Como pegar geral no próximo Carnaval

Saiba como bater todos os seus recordes na próxima folia

flerte no carnaval

Carnaval e pegação são sempre uma mistura que dão uma receita sensacional. Afinal, não importa onde você esteja, pode ser no bloquinho, na micareta ou no sambódromo, o ambiente se torna ideal para uma diversão rápida e sem arrependimentos.

O problema é que muita gente acaba dando os rolês, mas saindo no 0 a 0. Sem pegar ninguém mesmo em uma situação tão propícia. Porém, nenhum caso de seca é definitivo, sempre tem umas dicas que podem ajudar.

Se você quer sair do 0 a 0 ou aumentar o número de gatas que você pega no carnaval, cola com a gente que é sucesso.

Abuse das cantadas

Elas podem não dar tão certo no dia a dia, mas no ambiente bem-humorado do carnaval são tiro e queda. Faça todas aquelas cantadas de pedreiro que você aprendeu ao longo dos anos valerem a pena.

“Seu pai é um pirata? Porque você é um tesouro”, “Doeu quando você caiu do céu? Porque você é uma anja”, “Teu pai é padeiro? Porque você é um sonho” são algumas das divertidas formas de chamar a atenção no carnaval.

Escolha bem

Prestar atenção nos seus arredores é uma dica de ouro para quem quer o sucesso no carnaval.

Pense antes na abordagem também, veja se a gata no alvo está sozinha, está acompanhada, está num grupo de amigos ou está num grupo de amigas. Cada um dos cenários requer uma abordagem diferenciada.

Primeira impressão

O velho ditado sempre funciona. Ou seja, durante carnaval, onde tudo é tão rápido, a primeira impressão é a que fica. Tente ganhar pontos logo de cara, não perder.

Não chegue tropeçando ou se vomitando pela calçada, vá com confiança e um sorriso no rosto. Uma abordagem caprichada é quase garantia de beijo na boca.

Elogie

Fale como ela está gata, como o glitter dela está da hora, como a fantasia dela é criativa. Elogios sempre contam pontos positivos. Mas também não pegue muito pesado, nada de ser baba-ovo. Elogie de maneira sincera que vai dar boa.

Aproveite as fantasias

As fantasias são uma baita oportunidade, tanto as delas quanto a sua. Por um lado, você pode elogiar ou fazer uma brincadeira com a fantasia da gata que você estiver a fim de ir atrás na hora.

Por outro, você pode também caprichar na sua e fazer com que ela trabalhe a seu favor (exemplo clássico: barraca do beijo itinerante). É só sucesso. Não é à toa que todo mundo ama o carnaval.

Nada de forçar a barra

Essa aqui é importantíssima por diversos motivos. Não é não. Ponto final. Se a gata não quer, não adianta nada ficar forçando a barra, você só vai estragar a festa e gastar tempo à toa.

Um tempo que você poderia estar investindo em alguma outra novinha que te queira. Recebeu o toco? Parta logo para a próxima. É o melhor pra todo mundo.

Pegue o contatinho

Pode ser que naquele dia não rolê, mas pegue o whatsapp para uma próxima oportunidade. Vai que rola mais alguma coisa mais tarde. Ainda é melhor um contatinho do que nada.

E não se esqueça! Prepare-se

Na parte psicológica, é importante sair com confiança. Por exemplo, nada de se frustrar com o toco. Vão acontecer muitos e é só partir para outra.

Por outro lado, outra preparação pra lá de importante é a física também. Quem quer cair na folia tem que estar com disposição para pular por dias sem cansar. Resistência é essencial para curtir o carnaval.

Não grude, chiclete

Justamente por ser carnaval, a época da curtição, se a gata não te deu deixas para ficar juntinho curtindo a festança a noite inteira, tome seu rumo.

Tudo vai depender de como você está se saindo com a gata, então, fique atento aos sinais dela e converse abertamente pra saber se deve insistir ou se foi um caso de alguns beijos só.

Pronto para pegar geral no carnaval ou você é daqueles que vai curtir a festança no Netflix? Conta pra gente qual o rolê dos próximos dias.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.