Como uma oriental geme: os gritos de prazer das asiáticas

Esses gemidos vão te levar para outro mundo

A cultura oriental está em alta nos últimos anos. Pelos mais diversos motivos, todos querem saber cada vez mais de tudo que rola na Ásia. Tá certo, é difícil englobar tudo que está do outro lado do mundo em uma coisa só. Existem vários países com costumes diferenciados e gatas de olhos puxados dos mais diversos tipos. Ainda assim, bate aquela vontade de saber como cada asiática geme.

Afinal, essas delícias de mulher fazem a cabeça de caras do mundo inteiro. Quem é que nunca quis pegar uma oriental? Então hoje é dia de descobrir como uma japonesa, uma coreana, uma chinesa, uma vietnamita ou uma bela musa de traços orientais dá os seus gritos de prazer durante o sexo.

A cada estocada é uma gemida

É gostoso demais quando uma gata participa ativamente da transa. Dá pra ver que essa asiática de lindos cabelos pretos e peitinhos pequenos bem durinhos estava muito a fim de tudo que tava rolando. Toda vez que rolava qualquer penetrada profunda, ela gemia no mesmo ritmo. Uma delícia!

Já tá gemendo antes de entrar

A danada da modelo chinesa tava tão a fim de levar que já veio gemendo durante a preparação da estocada. Depois que entra, meu amigo, ela não para mais! É um prazer ver essa delícia do outro lado do mundo gritando “fuck” com um belo sotaquinho.

Sentando e gritando

Mesmo com a música alta, você consegue perceber o quanto a ninfeta oriental tá excitada pelos gemidos dela. A gata não esconde o prazer e dá pra ver o quanto a sentada tá sendo gostosa pela cara de tesão que a safada tá fazendo de frente para o espelho. Uma linda gozada natural.

Com marquinha de biquini

Transando firme e cheia de tesão, a gata do vídeo já não tem sotaque nenhum e geme com todos os “oh, my gods” e “fucks” possíveis. Mas esse jeito de falar e esse jeito de foder não engana ninguém.

Peituda cheia de tesão

Quase que nem deu pra ver o rostinho da danada, mas só pelo gemido meio contido, porém cheio de desejo, você consegue notar que ela é do outro lado do mundo.

Gemendo na cavalgada

Com um corpo todo tesudo, a linda deixou uma câmera escondida bem posicionada para mostrar seu corpo perfeito enquanto curte uma foda bem sacana. Os gemidos baixinhos e íntimos da danada são muito bem captados enquanto ela aproveita o momento.

Dando no hotel

O bom de trepar no hotel é que você não precisa ligar muito para quanto barulho está fazendo. Aproveitando a oportunidade, essa magrinha de pepeca peludinha geme sem medo de ser feliz em uma brincadeira bem gostosa.

No sofá

Claro que não podia faltar uma japonesa na nossa lista de gatas que gemem ao melhor estilo oriental. Essa nipônica danada nem tirou a calcinha e já tava de quatro no sofá transando bem gostoso, gritando para todo mundo ouvir.

10 minutos de gemidos

É exatamente isso que você vai ver no vídeo dessa mina safada. Ela faz um dirty talk incessante enquanto leva em todas as posições possíveis. Não dá pra parar de ouvir essa bela MILF.

Mordendo a língua e gemendo

Essa oriental amadora sabe muito bem o que está fazendo para se sentir cheia de desejo e deixar quem vai assistir depois exatamente na mesma situação. A safada além de gemer de um jeitinho sensacional, ainda usa sua bela boca para dar mordidinhas nos lábios e botar a linguinha para fora.

Gostou de saber como orientais de várias nacionalidades gemem, não é mesmo? Então você já sabe muito bem o que precisa fazer… Chega mais nos comentários e deixa a sua singela homenagem para essas gostosas.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.