Concurso camiseta branca molhada com as gatas do CameraHot

Tá com calor? Pode ter certeza que vai ficar com ainda mais calor depois desses vídeos

O horário de verão pode ter acabado nesse final de semana, mas nós ainda temos mais dias dessa que é a época mais gostosa do ano e é por isso que queremos aproveitar!

Em janeiro rolou o VerãoHot convidando as camgirls do CameraHot a mandarem seus vídeos com dois temas do verão: camiseta branca molhada e biquíni e os melhores vídeos foram escolhidos para aparecer aqui no Papo18.

Como foram várias as ganhadoras e nós gostamos de deixar vocês com gostinho de quero mais, hoje trazemos cinco vídeos de verão de camiseta branca molhada e já avisamos, semana que vem vai ter muito strip, muito biquíni e mias gatas do site de webcams.

Nada como começar a curtição com a Lilith! Sim, a suicide girl que já mandou alguns contos aqui pra gente resolveu entrar de regatinha branca no banho e aprontou para nossa alegria.

Agora a Daynne resolveu ir pro lado de fora de casa e brincar não só com uma mangueira, mas também com um copo de vinho (?). E molhando os peitinhos ela deixou muita gente com tesão.

Aqui vem a Priscila Swing, gostosa que nos presenteou com seus vídeo no banheiro e, se de camiseta branca é bom, imagina de vestido? A gata ainda arrasou na sensualidade e provocou bastante.

Já a Fabi Pizzolato resolveu arriscar bastante e foi para um parque gravar o vídeo de camiseta molhada dela. Imagina só se alguém vê? Lá ninguém a pegou no flagra, mas aqui nós vemos em primeira mão.

E pra fechar com chave de ouro, a Elektra Sexy brincou na banheira ao som de um bom e velho rock’n’rolla (opa), fazendo um strip gostoso e dançando pra levar a gente a loucura!

E aí? Deu pra perceber que essas camgirls do CameraHot conseguiram esquentar ainda mais o verão, né? Além de gatas, só delas participarem nos provocando aqui faz tudo ficar mais tesudo.

Agora, conta pra gente quais camgirls vocês acham que vão estar por que aqui nos vídeos da semana que vem?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.