Couro e látex: conheça mais da moda sadomasoquista

Você curte sadomaso? Veja mais sobre essa moda fetichiste

roupas fetichistas: latéx, vinil e couro

O couro e o vinil podem fazer muito sucesso no forro das mobílias, o látex sucesso em um outro tipo de indumentária, como as camisas de vênus. Quando em conjunto, são os grandes materiais que compõem a moda sadomasoquista e trazem todo o glamour procurado nas roupas fetichistas.

moda sadomasoquista roupa de couroSão diversos os artigos que formam esse guarda-roupa próprio da cultura do BDSM. Entre eles estão os corseletes e espartilhos, cinta-ligas, chicotes, botas de cano alto, saiotes, máscaras, quepes e afins.

Moda sadomasoquista e tudo mais

Há também os acessórios grandes e pequenos que fazem parte de todo o joguete, mas hoje estamos aqui mais para trocar uma ideia sobre as roupas. Deixemos os crucifixos, as cintaralhas, as mesas e as cadeiras safadas para algum outro dia.

Existem peculiaridades interessantes sobre as tais vestimentas. Uma delas é quanto à confusa diferença entre espartilhos e corseletes. O espartilho é aquela peça vitoriana com ferros e amarrações para acentuar a curva da cintura na marra, adotada pelas fãs de um masoquismo e, também, pelas pin-ups.

Enquanto o corselete é uma peça similar principalmente na aparência. Mas que, mesmo apertando a cintura, não é para o tal uso contínuo que modela a cinturinha da mesma forma. Provavelmente, bem mais agradável de usar e sem polêmicas por trás.

roupas fetichistas espartilho roupas fetichistas corselete

Há os corpetes também, sem as barbatanas, muitos parecidos com blusas, só para sensualizar. Mas aqui já estamos fugindo do látex, couro e vinil.

De qualquer maneira, é importante comentar o que esse visual escuro e, ao mesmo tempo, brilhante reflete para quem está de fora. Nem é necessário falar tanto do aspecto sensual e erótico que transborda dos couros, mas há a questão do poder e da segurança.

moda sadomasoquista exibiçãoAfinal, é sim uma vestimenta única, que passa — além daquela sensação de identidade — um controle sobre o erotismo que está demonstrando. Além de uma firmeza em evidenciar uma prática que é tão poderosa, e que ganha cada vez mais fãs e adeptos.

Vale dizer que, assim como nas famosas dungeons, umas roupitchas mais apimentadas são sucesso garantido nas festinhas malandrinhas de sexo ;D

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.