Dança na conquista: Por que quem dança transa mais?

Se você ainda não sabe dançar, é melhor começar agora mesmo

Dança na conquista: Como dançar te faz mais atraente e melhor de cama

“A dança é a expressão vertical de um desejo horizontal”. Apesar de ninguém ter certeza se o autor dessa frase foi George Bernard Shaw ou Robert Frost, o fato é que quem falou isso acertou em cheio. Dança na conquista é coisa séria!

E isso não acontece apenas entre os humanos. Basta ver as milhares de espécies de animais que contam com uma dança de acasalamento.

Mas você sabia que além da própria expressão do desejo, o puro e simples ato de dançar também pode fazer você ser melhor tanto na conquista quanto na cama? Existem diversos motivos para isso e hoje vamos falar de cada um deles.

Dança na conquista

Saiba todas as razões para a dança te tornar um amante melhor em todos os sentidos. As novinhas vão se amarrar e você vai querer aprender agora mesmo.

1 – Boa primeira impressão

Já existe esse papo por aí de que “quem dança bem, transa bem”. Pode até ser inconsciente, mas apenas de ver você dançando, a novinha que você quer conquistar vai se sentir sensualizada.

Ou seja, você já pode usar isso a seu favor e deixar a gata com aquela curiosidade de ir para a cama com você para descobrir se isso é verdade mesmo.

2 – Você vai ter mais uma arma de sedução

Muita gente garante a gata na aparência, outras no bom-humor. Há também quem use o papo a seu favor ou uma postura poderosa. Mas se você quer acrescentar mais um elemento ao momento da conquista, a dança pode ser um belo fator.

Além disso, diversas mulheres amam dançar, mas não têm um companheiro para isso. Apenas de ter a ousadia de chamá-la para esse rolê, você já vai garantir preciosos pontos.

3 – Ela vai curtir os seus movimentos com o quadril

Para melhorar tudo, quando chegar a hora do vamos ver, você ainda vai ter mais uma vantagem competitiva. Dançar exige uma coordenação motora afiada e bons movimentos no quadril. É claro que você pode usar isso tudo na cama também. Ela vai adorar.

4 – Te deixa mais desinibido

Vamos para a parte científica da coisa aqui. Tomar umas cervejas pode ajudar um cara mais tímido a se soltar mais. Às vezes não é fácil chegar em uma gata. Mas até nisso a dança ajuda.

Enquanto você movimenta o seu corpo, serotonina e endorfina acabam sendo liberadas. Esses dois hormônios são responsáveis pelo relaxamento, pelo bem-estar e, por sua vez, por te deixar mais à vontade.

5 – Concentração

Não tem jeito, para mandar bem na dança é necessário ter foco. O bom é que você pode aproveitar essa habilidade adquirida e usá-la nos momentos mais quentes também.

Tanto durante a própria conquista, concentrando-se no “aqui e agora” e prestando atenção em tudo da gata quanto durante o sexo. Esse foco melhorado vai te fazer ser um cara ainda melhor na cama.

6 – Mais fôlego para a hora H

Dançar é um exercício físico intenso e você precisa de resistência para ser um bom dançarino. Outro momento em que doses adicionais de resistência também são muito bem-vindas é durante o sexo.

Quanto mais tempo você aguentar mandar ver, mais ela vai curtir. Mostre que você tem fôlego para curtir com ela a noite inteira sem tirar de dentro e vamos ver se ela consegue acompanhar todo esse pique.

7 – Melhorando o físico

Por se tratar de uma baita atividade física, a dança também é responsável por manter a sua saúde em dia. Caso esteja com uns quilinhos a mais, pode apostar que a sua dança vai te ajudar a dar aquela afinada.

8 – Você aprende a controlar o ritmo

Durante a dança, o mais comum é o homem conduzir e a mulher acompanhar. Desenvolvendo essa habilidade, você vai ser capaz de fazer isso dentro e fora da pista de dança. Saiba como avançar no ritmo certo e veja isso te ajudando na conquista.

Nada de se afobar ou de demorar. Às vezes, conseguir garantir os três pontos é uma questão de saber o momento certo de fazer o movimento certo. Aí a vantagem na sedução fica nas mãos do cara que sabe dançar.

Pronto para arriscar uns passinhos? Conte pra gente nos comentários alguma história sua que envolva dança e sexo.

Leia também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.