David Beckham: boleiro e galã

E ainda é casado com uma Spice Girls

Precisamos concordar que Beckham não foi apenas um bom jogador, como também é um homão que deixa qualquer um com inveja. O cara conta com um grande patrimônio e uma bela família, sendo casado com uma gata muito apimentada. Isso é pouco para você?

Ele já até pode ter se afastado dos gramados, porém, a mídia não desgrudou dele e sempre podemos ter alguma notícia envolvendo a vida agitada que o ex-craque leva.

E não é sobre baladas que estamos falando, mas sim sobre o mundo publicitário que ele vive e também por ser muito influenciado por sua esposa a andar pelo mundo da moda.

Venha com a gente e acompanhe mais um pouco sobre como anda a vida do ex-jogador que ainda faz muito sucesso por onde passa.

Sucesso dentro dos gramados

Não é só no coração de Victoria Beckham que o cara faz o maior sucesso, precisamos considerar bastante o seu desempenho nos gramados, até porque ele conquistou grandes títulos por onde passou.

O boleiro não estava para brincadeira e também se arriscou a passar por grandes times, os quais colaboraram com a sua consagração não apenas nos gramados, mas também ao redor do mundo.

A sua fama por conta de ser um ótimo jogador e fazer um futebol bonito resultou em vários contratos que o tornaram o queridinho do marketing. Com isso, vemos que não foi só nos gramados que ele conquistou os seus milhões.

david beckham instagram
Reprodução: Instagram

Sucesso fora dos gramados

O mundo da publicidade resultou na divulgação do ex-jogador em empresas de diversos ramos.

Um deles foi relacionado ao universo da moda, em que ele protagonizou vários clicks usando as cuecas e as roupas da H&M. Nesse mesmo patamar ele teve um baita contrato com a Adidas, vai dizer que não dá uma inveja do cara?

Beckham também foi visto em outras campanhas, entre elas da Armani, da Coca Diet, do Burger King e da Samsung. A partir disso, seu rosto não ficou conhecido apenas por ser um bom jogador, mas por se desenvolver muito bem comercialmente.

Desde os tempos mais primórdios

Mas não ache que só por ser um dos jogadores mais cobiçados que ele fez questão de ter uma lista cheia de contatinhos. O boleiro nunca mais desgrudou de sua esposa, Victoria Beckham, tanto que eles estão juntos desde 1997 — da época em que ela ainda fazia sucesso como uma garota apimentada.

Esse amor que vem durado tanto tempo não conseguiu fugir dos tabloides ingleses. Eles acabaram se tornando os queridinhos e por conta disso sempre aparece uma fofoca nova envolvendo o casal.

david beckham  e victoria beckham instagram
Reprodução: Instagram

Ostentação

Com toda a grana que ele conquistou ao longo da carreira é claro que ele precisava fazer algumas ostentações.

Uma delas é a simples casa que ele comprou com Victoria em 1999, o imóvel foi avaliado em 7,5 milhões de libras. Além disso, ele conta com uma coleção de carros, que soma o valor de quase 1,5 milhões de reais.

Mesmo depois de aposentado ele ainda vem recebendo mais de 4 milhões de reais por mês, sem falar que apontaram ele e sua família com um patrimônio maior do que o da rainha da Inglaterra, Elizabeth II. E atualmente a fortuna do cara é avaliada em aproximadamente um bilhão de reais (350 milhões de dólares).

Mansão de David e Victoria Beckham
Mansão de David e Victoria Beckham | Reprodução: Internet

E aí, o que você preferia: ter o talento do cara com a bola ou com as mulheres? Desfile aqui no gramado dos comentários com a sua opinião.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.