Deepfake: a nova onda que pegou a política e a putaria

Aproveite e entenda como o deepfake pode realizar fetiches

A diferença entre a verdade e a fantasia fica cada vez mais tênue. Existem as mais diversas tecnologias para tornar o inimaginável mais, e mais, parte do nosso dia a dia. O surgimento deepfake é uma dessas novidades e está mexendo totalmente com as nossas percepções.

Mas não imagine que o deepfake é apenas para quem tem equipamentos de ponta. Ele está cada vez mais popular, cada vez mais convincente e, principalmente, cada vez mais excitante. Até porque a possibilidade que essa técnica representa está revolucionando a putaria.

Mas se você ainda não sabe o que é deepfake, quer entender exatamente seu significado e o que ele tem a ver com o pornô, vem com a gente. Vamos te mostrar tudo!

O que é deepfake?

O termo surgiu a partir do uso de inteligência artifical (IA) para a criação de conteúdos falsos, como vídeos, de algumas pessoas protagonizando cenas que jamais realizaram. A realização desse processo deixa o material bem realista e você até pode acreditar que é algo real.

Assim, o que vemos por aí é o uso de personalidades famosas em vídeos pornôs, por exemplo, sendo que essas celebridades muitas vezes nem imaginam seus rostos nesses materiais.

Os problemas do deepfake

Não pense que o deepfake veio apenas para facilitar a sua vida. A técnica envolve muitas questões éticas, como a criação de conteúdo com o rosto de determinada pessoa sem ela saber. O fato de ser um processo muitas vezes bem realista pode interferir de forma negativa na vida da pessoa utilizada no vídeo.

Inclusive, na câmara dos Senadores, no Estados Unidos, eles propõe que a prática de deepfake seja regulamentada, uma vez que hoje do jeito que está, ela pode prejudicar candidatos e campanhas políticas, chegando a ser considerada um risco para a segurança pública.

Desde quando

Quem quer ir longe na origem do deepfake pode ir até às manipulações de fotos que aconteciam lá no século 19. Até porque, se for parar para pensar, o deepfake nada mais é do que um estágio mais avançado daquela montagem no photoshop. E quem não se lembra das fotos pornôs falsas de estrelas das décadas de 1990 e 2000 que pipocavam quando a internet surgiu?

Mas se formos falar do deepfake propriamente dito, dá para dizer que a história é bastante recente. Na verdade, o primeiro caso registrado de algo do tipo aconteceu apenas em 2017. Sendo assim, ainda dá para dizer que estamos nos primeiros estágios de algo que tem um potencial infinito, para bem ou para o mal.

Como eles são feitos?

Não pense que é tão fácil o processo de fazer um vídeo estrelando a sua crush do momento. É necessário que o software tenha uma grande quantidade de imagens da pessoa que será utilizada no vídeo. Isso é importante pois gerará mais qualidade ao produto.

Após a criação desse banco de imagens, deve-se gravar os movimentos de outra pessoa, a qual será utilizada como um molde. Por fim, o software utilizado irá juntar as imagens com os movimentos e seu vídeo estará pronto.

A onda no pornô

Como dito anteriormente, o deepfake é muito usado para a produção de conteúdo pornô. Dessa forma, a vontade de ver um vídeo com cenas para lá de quentes estrelado por sua atriz hollywoodiana favorita já não é algo impossível, pois alguns programas podem realizar o seu desejo. 

Por conta disso, o deepfake foi se fixando dentro do mundo pornô e conquistou muitos fãs. Além de sonhar com belas atrizes, também começaram a idealizar vídeos com pessoas não tão conhecidas, como aquele contatinho dos sonhos.

A técnica possibilita ver vídeos daquela pessoa que você sempre sonhou, sendo famosa ou não, mesmo que ela nunca tenha feito um vídeo pornô. Assim, a tecnologia te deixa mais perto de realizar seus desejos eróticos com qualquer gata que você queira.

Alguns dos melhores

Bom, depois de entender tanta coisa sobre deepfake, você já deve estar ansioso para ver alguns dos mais marcantes deles no pornô. Afinal, nada melhor do que curtir esse fetiche, não é mesmo? Além do mais, só vendo mesmo para entender porque ele se tornou tão famoso com o tempo. Veja os deepfakes de putaria que separamos especialmente para você:

Scarlett Johansson

Emma Watson

Ariana Grande

Curtiu saber mais sobre os deepfakes no mundo da putaria? Então conte pra gente qual deepfake você mais curtiu e qual você mais gostaria de ver.

Veja também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.