Dei pro patrão, conto erótico por Flaviana Hot

Será que o chefe da Flaviana resistiu a essa gata?

flaviana hot camgirl camerahot

Meu patrão em uma manhã inesquecível

Olá amores, quero contar pra vocês uma aventura minha.

Há dois anos trabalhava em um escritório de advocacia, meu patrão, Dr. Ruan era um homem experiente de 45 anos, charmoso e cheiroso ( gostoso pra caralho), um verdadeiro “Don Ruan” rs. Sempre tive vontade de trepar com ele, mas ninguém tomava iniciativa.

Um certo dia acordei com um tesão tremendo, minha bucetinha toda molhada querendo levar pau. Levantei e fui tomar banho, comecei a me tocar. Peguei a mangueira do chuveiro e passava suavemente na minha bucetinha, mas parei, aquele dia eu queria pau, o desejo de transar era visível na minha pele e no meu olhar.

Coloquei uma cinta liga preta, minha saia preta bem coladinha, um salto alto e minha camisa branca do escritório que era meu uniforme, passei um batom vermelho pra deixar Dr. Ruan de boca aberta.

flaviana hot camgirl camerahot

Ele chegou no escritório, me olhou como nunca tinha olhado antes e me deu um bom dia com uma risadinha, fiz o mesmo só que uma cara de que hoje você não me escapa.

Ele entrou na sala e falou que aguardava um cliente e assim que ele chegasse era pra mandar entrar, eu rapidamente fui levar uns papeis pra ele e peguei um na gaveta só pra me abaixar um pouco e provocar ele, deixando aparecer que estava usando a cinta liga preta e quase aparecendo a polpa da bunda.

Olhei pra ele e vi um volume na sua calça, mas saí porque de repente o cliente chegou. Carlos, ah, o Carlos, que Carlos, nossa aquilo não era um homem e sim um monumento. Era meu dia de sorte aquele homem musculoso, moreno, alto se escondendo naquele terno preto que deixou ele ainda mais gostoso.

Na hora me perguntei se ele se encaixava certinho ao meu corpo. Ele entrou e começaram a reunião, depois de um tempo Dr. Ruan me chamou pra xerocar uns papeis pra ele, ah, era a minha hora.

Tirei meu sutiã, abri dois botão da camisa branca deixando os seios bem visíveis, retoquei o batom vermelho e o perfume, puxei a saia um pouco pra cima e fui.

Chegando lá os dois se olharam como se quisesse dizer vamos, Dr. Ruan me puxou pelo braço e me deu um beijo forte, puxava meu cabelo e me lambia do pescoço até a boca com uma vontade como se tivesse há dias sem sexo.

Ele abriu minha camisa e chupou meus peitos com vontade, me pegou no colo e esfregava minha bucetinha molhada no pau dele, me beijava, me lambia toda. Carlos observava tudo com o pau quase explodindo, me abaixei e comecei a chupar ele, ele me chamava de tudo na hora.

“Vai sua puta gostosa, era isso que tu queria né, tu queria pau”, ele falava e mais louca eu ficava enfiando todo aquele caralho na boca até me engasgar. Ele não dava folga, puxava minha cabeça sem dó e não sobrava nada do pau, me virei pro Carlos e continuei a chupar ele.

Carlos meteu forte, ele metia e eu chupava. Carlos estava quase gozando e não se aguentava, tadinho, olhei pra ele e disse pra comer meu cuzinho.

flaviana hot camgirl camerahot

Só vi que ele virou os olhos e disse: “vem, sua puta”.

Ele meteu forte, sem dó, Dr. Ruan meteu na minha buceta, era dois caralhos dentro de mim. Eu no colo no Dr. e o Carlos atrás de mim, o que era aquilo, que loucura, eu gemia feito louca e pedia mais.

“Mete, seus safados, me comam, era isso que eu queria”.

Eu não aguentava mais e gozei, gozei muito e os dois gozaram junto comigo, foi uma loucura, podia entrar qualquer um no escritório, mas ninguém se importou.

Eu coloquei minha camisa e saí sem falar uma palavra com as pernas ainda bambas e continuei meu serviço como se nada tivesse acontecido… os dois ficaram na sala, se arrumaram e continuaram a reunião, só fico imaginando o que resolveram nessa reunião, depois de uma trepada dessa.

Depois desse dia, Dr. Ruan passou a ser o melhor Patrão que eu tive.

Flaviana Hot
Camgirl e Professora, menina no corpo de mulher, 25 anos, toda natural com seios fartos. Adora rock e aventuras. safada, meiga, sedutora, professora na arte de provocar. Tenho como lema: se nós dá prazer, por que não fazer? Venha curtir comigo no CameraHot