Dia das mães: veja as MILFs mais gostosas do Brasil e mundo

Mamães podem ser sensuais, sim. Principalmente se não for a sua

Beyonce milf dia das mães Papo18

Maio é o mês das mães. Todo segundo domingo do mês marca o dia delas ano após ano — e, é claro, tem que ter um dia só pra elas. Afinal, elas são extremamente importantes na vida de qualquer pessoa. Fora que podem ser as maiores gatas. Se não fosse assim, como é que teria surgido o famoso termo MILF (Mom I’d Like to Fuck, ou Mãe que eu gostaria de comer)?

Sendo assim, precisamos homenagear as mães gostosas. Para comemorar a existência de mães desse naipe, escolhemos as melhores daqui e lá de fora. Veja hoje a nossa lista de MILFs. Até porque todo dia é dia delas.

Fernanda Lima

Fernanda Lima
Reprodução: Internet

Talvez os filhos dela com Rodrigo Hilbert tenham a melhor genética do Brasil, afinal, Fernanda Lima é a maior gata e ele faz a mulherada delirar. Uma salva de palmas para a mamãe de Cleomar e Maria Tereza

Kylie Jenner

Kylie Jenner
Reprodução: Internet

Ela pode até ser bem novinha, mas com certeza já pode ser considerada uma MILF. Até porque Kylie, uma das maiores gatas da nova geração depois de ser picada pelo Ryka Virus, deu à luz uma menininha chamada Stormi em 2018.

Grazi Massafera

Grazi Massafera

A gata mais massa que já passou pelo BBB e dona de um dos rostos mais marcantes do Brasil, além de um corpão daqueles, é outra das mães nacionais de cair o queixo. Sua filhinha é a Sofia Marques.

Beyoncé

Beyonce
Reprodução: Internet

Talvez ela seja a mulher mais poderosa do mundo na atualidade, talvez a mais badalada. O importante é que a cantora junto com Jay-Z são pais de Blue Ivy, Rumi e Sir Carter. Além disso, esse mulherão parece que nunca vai parar de ser a maior gata.

Juliana Paes

Juliana Paes
Reprodução: Internet

A atriz e empresária brasileira, sempre conhecida por sua beleza exótica, por seu corpo exuberante e por seu olhar marcante, é outra mamãe que merece homenagens. Os filhos são dois: Pedro e Antônio Baptista.

Jessica Alba

Jessica Alba
Reprodução: Internet

Um dos maiores sex symbols dos anos 2000, a atriz e modelo americana tira suspiros de marmanjos até hoje em cada uma de suas belas aparições. A morena é mãe de três crianças, Honor, Haven e Hayes Alba Warren.

 

Scarlett Johansson

A loira é, sim, uma das mulheres mais desejadas do mundo no momento. Não é à toa, como essa mulher tem curvas perigosas! A mãe da Rose Dorothy se trata de uma MILF para ninguém botar defeito.

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale
Reprodução: Internet

Nem parece que esse mulherão incrível chegou aos 40 anos (e já tem algum tempo). A britânica encanta com toda a sua beleza. Sua filha se chama Lily Mo.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez
Reprodução: Internet

Além de ser a personificação perfeita da amante latina e uma delícia de fazer qualquer homem perder a linha, J-Lo tem um dos perfis de mamãe mais bombados das redes sociais. Emme Maribel Muñiz, Maximilian David Muñiz fazem o maior sucesso no Instagram.

Kelly Key

Kelly Key
Reprodução: Instagram

Ela deixou muita gente babando algum tempo atrás. A cantora que fez o maior sucesso por conta de seu jeitinho todo sensual é a mãe de Suzanna e Jaime Vitor.

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio
Reprodução: Internet

Quem acha que na glamourosa carreira de modelo internacional não dá tempo de ter filhos, não poderia estar mais enganado. Alessandra, a nossa querida e deliciosa gaúcha de Erechim, mostra o contrário com seus filhos Noah Phoenix e Anja Louise.

Quem você acha que é a mãe mais gata do mundo? Conta aí pra gente, vai!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.