Dia do Vôlei: as cenas mais gostosas das gatas jogando

Fica esperto com as 2 NSFW no final do texto

cenas sexy volei feminino

Todo dia, é dia. Mas dia 27 de junho é dia nacional do vôlei. Ou seja, não tem momento melhor para ficar de olho nas gatas que fazem esse esporte um dos melhores de se assistir. O voleibol feminino tem um charme todo especial graças às musas que o praticam.

Para comemorar, separamos algumas das cenas mais sexys das gatas do esporte. Afinal, mesmo enquanto estão em quadra as atletas conseguem sensualizar de um jeitinho todo especial. Veja momentos sensacionais das gostosas esportistas em homenagem ao dia do vôlei.

Para aquecer

Iniciando os trabalhos de assistir ao que rola de mais sexy no voleibol feminino, antes de mais nada é preciso fazer um aquecimento. Que tal ver as gatas do esporte alongando seus belos corpos para isso? Não tem como começar melhor.

Como esquecer do vôlei de praia?

Um lugar cheio de mulheres lindas, o vôlei de praia merece toda homenagem possível. Até porque na praia, com todo aquele calor, as roupas são menores e dá para admirar ainda mais os corpos esculturais das atletas. É um momento atrás do outro.

Aquecimento da líbero

No vôlei, a posição de líbero tem diversas peculiaridades. Até a cor do uniforme é diferente. Por conta disso, as líberos são algumas das maiores gatas do esporte e até o aquecimento é diferente. Vale a pena dar uma conferida no esquenta desta jogadora turca para ter uma ideia do que estamos falando.

Gostosuras italianas

Ah, a Itália! Um centro cultural em tantos sentidos. A comida é ótima, o país é incrível e o esporte é sempre algo presente. O vôlei italiano sempre chama atenção, ainda mais quando se trata de jogos que reúnem um monte de gatas como este do vídeo. Mama mia!

A queridinha do vôlei sexy

Quando se fala de vôlei e gatas, parece que o nome de Winifer Fernández sempre vem à mente. São vários vídeos de tributo à delícia dominicana, que sempre aparece mostrando toda a sua sensualidade, mesmo no meio de partidas. Veja alguns minutos de pura gostosura da profissional.

Até no videogame

Quando se trata de explorar fetiches, os japoneses parecem ser sem igual. Tanto que eles tem até um jogo famosíssimo de vôlei: o Dead or Alive Xtreme 3. A terceira edição da franquia é a mais recente e traz gostosas de biquini em poses sensuais jogando vôlei. Diferente de outros esportes, que têm simuladores como games mais conhecidos, o Dead or Alive Xtreme é a representante do voleibol nos videogames. Afinal, vôlei feminino e sensualidade andam lado a lado.

Musa do Brasil

Tá bom, tá bom. A gente já fez um texto só para tratar das gostosas do esporte (você não viu? Então confere lá). Mas é que Thaísa, da seleção brasileira de vôlei feminino, é outra gata que tem um monte de vídeos homenageando a sua beleza. Quando ela está em quadra, dá para saber exatamente o porquê. Com seu corpo esguio e delicioso, cada passo da meio de rede naquelas roupinhas do uniforme nacional é um verdadeiro prazer de se ver.

Momentos maravilhosos

Um pequeno compilado amador de um jogo de vôlei onde dá para ver muita coisa. Principalmente com a número 3, com suas corridas sensacionais e sua calcinha marcada por baixo do short. Num vídeo desses é que dá para ver que o vôlei não precisa de muito para ser sexy.

Dança oriental

Se no futebol as dancinhas ficam praticamente por conta dos sul-americanos, no vôlei são as orientais que comandam o baile. Elas adoram fazer passinhos comemorativos! Veja o requebrado das gatas do outro lado do mundo e de outras dançarinas sensuais do esporte.

Olho no lance

Apesar do “ops” no nome do vídeo, as gatas não se atrapalham. Elas mostram todas as suas qualidades em uma partida dura contra as adversárias. Vale conferir com atenção a comemoração de ponto das belas no meio do vídeo. As gostosas em foco ainda saem com a vitória, mesmo depois de sensualizar geral.

NSFW

O que todo mundo queria ver de verdade

Quem assiste a uma partida de vôlei não consegue parar de pensar o seguinte: “e se essas gostosas estivessem jogando peladas?” Bom, as duas gatas do vídeo resolveram realizar esta fantasia. O que está faltando a elas em habilidade com a bola de vôlei, sobra em sensualidade. Pena que nem todo jogo é assim.

Partida com um final feliz

Quatro gostosas em um quintal batendo um strip-vôlei. Não tem como dar errado. Na verdade, dá bastante certo. Até porque, no fim das contas, todo mundo vence já que todas elas acabam peladas e mandando ver. Foi mal pelo spoiler, mas provavelmente você já sabia o que ia acontecer mesmo.

Já é fã de vôlei? Não consegue mais esperar o próximo jogo feminino na TV? Adora ver gostosas batendo uma bola? Então dê o seu ace e marque um ponto na nossa quadra de comentários.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.