Chegue no Dia dos Namorados solteiro (nos 9 piores jeitos possíveis)

A lista mais grotesca e anti-romance que você vai encontrar

dia-dos-namorados-ah-negao-papo18

12 de junho é sempre aquela ladainha de reservas caras, presentes de lojas de esquisitices românticas e um pack completo de clichês. Cansou disso ou só tá afim de trollar a namorada, saiba como chegar no Dia dos Namorados solteiro.

Pega essa lista “Como perder uma mulher em 10 dias” com as coisas mais grotescas e propositais.

9 piores jeitos de terminar namoro

Anota aí e seja o mais perfeito Anti-Don Juan. Mas faça por conta e risco!

1. Fale mal do relacionamento por aí

Se existem instituições que nunca vai falir no nosso país é a fofoca e a talaricagem. Sair falando mal dela e do relacionamento, ainda mais pra conhecidos, amigos e família é fatal.

Se tiveres como tirar print de você falando mal é ainda pior, ela vai saber mais cedo que você imagina!

2. Arme mensagem da “outra”

Não precisa nem trair, mas já tem muita trollagem pronta de gente sendo “pega no ato”. Receber mensagens de contatos salvos com nome de mulher com mensagens BEM suspeitas é uma boa.

Escuta esse áudio que é dos profissionais:

3. Gaste muito no CameraHot

Por mais que não faça sentido nenhum, o pornô ainda é muito mal visto dentro de alguns relacionamentos.

Então aproveite e gaste muito dinheiro em sites daqueles, converse logo com as camgirls do CameraHot mais safadas e, não esqueça, DEIXE RASTROS.

4. Sabonete de motel

Essa é GENIAL, muleque! Prepare um arsenal pra “ser pego”, coloque na tua mochila ou carro camisinhas, lubrificante e sabonete de motel.

5. Saia com sua ex

Tem muita gente que é bem resolvida com a ex, mas não é todo caso. Vá na jugular do ciúme.

Convide a ex para alguns roles, troque nome delas, finja que sonhou com ela, as compare quando brigar… só lide com a fúria sozinho.

6. Diga-me com quem andas

Papo18-Ah-dia-dos-namorados-solteiro-pior-jeito-terminar-namoro-ex-namorada-briga-terminando-na-festa-amigos

Passe TODO TEMPO LIVRE em festas com aqueles amigos mais conhecidos pela farra e putaria, se forem parte do teus tempos de solteiro ainda melhor. Mentir que não foi pra ela descobrir mais tarde também é confusão certeira.

Chama o Renato amigo de infância inconveniente, a Vanessa zé droguinha e o Ronaldo que é casado e tem fama de ir pra zona. Esquadrão suicida tá feito.

7. Teste de gravidez falso

Tem alguma conhecida grávida? Peça pra ela fazer um teste de gravidez! Aja como se tivesse preocupado o dia inteiro, deixe um teste de gravidez no meio das tuas coisas. Só tenha certeza que menstruação dela também tá em dia…

8. Abuse das redes sociais

Tire todos os dias da semana pra isso, curta e comente tudo pra provocar. Poste fotos do teu corpo, até “marcando” na calça, mande nudes em um horário sem sentido.

E no fim, se quer ser baixo no extremo, baixe o Tinder e invente desculpa mais esfarrapada possível.

9. Seja um babaca na cama

Não chupe ela, faça do jeito que ela odeia, goze e vire de lado sem nada de romance. Faltar ou fazer serviço porco é motivo de demissão.

Já fez alguma dessas coisas?

É, cara. Se já faz isso por querer, no fim, você já se esforça pra não ter namorada. Voa na vida de solteirão. Aquela velha história do se um não quer, dois não casa.

E, aí cara. Tem mais alguma dica de trollagem ou dica pra terminar namoro do pior jeito? Deixe aí nos comentários!

Leia também