Dicas cruciais sobre a maravilhosa multiplicidade de identidades sexuais

Quase um manual despretensioso da boa convivência ;)

O mundo e até o Tinder estão mudando numa velocidade que às vezes fica difícil acompanhar. Nesta semana, o famoso app de relacionamentos passou a contar com 37 identidades de gênero.

É muita variedade para escolhermos, né? E por esta razão hoje vou te ajudar a viver super de bôas com essa diversidade incrível.

Mas antes de mais nada, não é melhor se familiarizar com as principais identidades sexuais que o mundão nos apresentou até hoje?

Algumas das 30 nomenclaturas oficiais de gênero sexual

Nenhum ou agênero; bigênero; FTM; MTF; fluído; questionador; variante; não-binário; neutro; outro; espírito duplo; intersexual; pangênero; non-top; fronteiriço; terceiro sexo

É muitão siam! E citei somente os mais difíceis de acertar seus significados. Mas os conceitos por trás das nomenclaturas não importam quando você se relaciona com pessoas que se enquadram nas diversas identidades sexuais. Sabe porquê?

Simplesmente porque são humaninhos como eu ou como você – assim cantou As Frenéticas. Pois vamos às cruciais dicas de convivência?

Dicas cruciais sobre as diversidades de gênero

A primeira dica de todas é: saiba usar as formas de tratamento com a qual a pessoa se identifica. Para isso, você pode perguntar como ela prefere ser chamada;

Outra dica de sobrevivência é: saiba que os conceitos para cada gênero são bastante fluídos, por essa razão é melhor não se prender a eles. O mundo é efêmero, tudo muda muito, por isso não se preocupe em decorar às identidades sexuais;

Agora, a principal dica de todas as dicas possíveis que eu poderia te passar é: respeite a diversidade.

amor é amor *-*

Fácil, indolor e descomplicado, né? Não tentei ser rasa, tentei ser prática.

O mundo das internets já contribui com os conceitos para a multiplicidade de gêneros que nas quais as pessoas se descobrem. Falta mais dar essa mão prática para os preocupados em conviver bem com tantas variantes sexuais.

Pois, tá aqui! Relaxe e vá viver sem neuras.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.