Dicas de etiqueta na suruba — #1. O Convite

Recebeu o convite? Quer fazer o convite? Essa é a sua chance de participar da suruba? Veja as regras de etiqueta

etiqueta na suruba

O famigerado bacanal é uma instituição nacional, como não poderia ser diferente em uma terra que tem a pornochanchada como pilar da cultura local. Sendo assim, ensinamos um pouco de etiqueta na suruba para você agir legal 🙂

Quero dizer, muitos podem imaginar que essa atividade tão livre, lúdica e até libertadora é um território completamente anárquico. Bom, talvez seja assim mesmo. Mas algumas dicas de etiqueta vão bem para desfrutar de uma orgia como ela merece.

Vamos às dicas de etiqueta na suruba, que podem tornar sua participação nesse swing gostoso ainda mais memorável.

Etiqueta na suruba: reagindo corretamente ao convite

Muitos não pensam muito nessa parte. Mas as coisas começam do início e a suruba não começa com a fodelança desenfreada logo de cara.

Existem dois cenários aqui: 1. Você recebe o convite. 2. Você convida – o que significa que você é o organizador dessa suruba.

Creio que se você ainda está procurando dicas de etiqueta bacanas para um bacanal, você ainda não está fazendo a sua suruba. Algo que exige experiência, talento e muito, ponha muito nisso hehehe, suor. Nada de você mesmo distribuir as cartinhas por enquanto.

Fiquemos como convidados para a orgia. O convite pode vir das mais diversas maneiras possíveis… Pode ser na hora que você está no bebedouro do escritório, em um cartaz na faculdade mais próxima, em uma conversa que vai mais longe naquele rolê doido ou (porque não) em um evento na sua rede social.

dicas de etiqueta na suruba surpresaA dica é geral, no caso. A notícia de que uma suruba está ao seu alcance pode até ser desconcertante (e o final do percurso textual um tanto anti-climático).

Mas o importante é manter a compostura.

Portanto não, não, não e não! Não derrube o copo d’água (afinal ele e isto, não se nega a ninguém). Não fuja do mural para o banheiro mais próximo. Não corra da conversa indo ao banheiro mais próximo. E não ignore o tal evento.

Respire fundo, avalie as possibilidades com cautela e vá de cabeça ao bacanal. Afinal, nem todo dia as estrelas se alinham e te dão a oportunidade de partir para uma suruba.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.