Dicas para fazer um ménage à trois

Tá a fim de sair da rotina com seu parceiro e levar uma 3ª pessoa para sua cama? Vem com o Papo18 que te damos dicas de como fazer um ménage à trois daqueles!

ménage à trois

Vamos dizer que você já conversou com sua patroa ou patrão, que os dois já aceitaram encontrar a famosa 3ª pessoa para a relação, que depois disso não vai ter nenhuma DR, enfim, todo mundo sabe o risco de um ménage e esperamos que vocês estejam cientes deles.

Mas, vamos dizer que vocês já passaram por essa fase de discussão e agora estão na fase de: ENCONTRAR A PESSOA CERTA! Afinal, se a primeira fase é difícil, para muitos a segunda é impossível, não é claro, se você é leitor assíduo do Papo18 e segue de cabo à rabo nossas dicas.

Enton, à pedidos, estou aqui para que você consiga encontrar a 3ª pessoa para fazer uma putaria bem louca com seu broto! Vem que as dicas são quentes!

1 – Aplicativos

Essa parece a solução mais fácil e realmente é, até porque está ao alcance de suas mãos! Hoje em dia já são vários aplicativos que permitem você encontrar essa terceira pessoa, então, capriche na paquera online e vem comigo!

Feeld, 3nder e Pitanga Club, os dois primeiros com foco no ménage à trois, já o terceiro, com foco no poliamor e pessoas que procuram fantasias ou até mesmo romances que fogem da lógica monogâmica.

Independente de qual você vá escolher, aqui a regra é clara: seja bom no xaveco e se jogue! É importante saber que talvez não seja a primeira ou segunda pessoas que vocês vão conversar que vai dar boa, mas assim como no Tinder, o que vale é a perseverança.

2 – Casas de Swing

Aqui é para o casal que não tem um super celular ou então que prefere ir direto para o ataque, sem perder muito tempo com paquera. Têm casas de swing espalhadas por todos os cantos e uma boa pesquisa na internet vai te ajudar a achar o lugar que vocês se sintam mais confortáveis.

Lá rola uns drinks, umas olhadas e paqueras. Tudo fácil para que vocês possam encontrar a 3ª pessoas, afinal, a grande maioria ali está em busca de troca de casais, de uma transa mais louca à três, enfim, o que você precisa tudo na base do olhar 43!

3 – Site de acompanhantes

Essa alternativa aqui é para o casal que não manda tão bem no xaveco online ou no pessoalmente mesmo, ou então para os que já tentaram essas duas alternativas e não tiveram êxito.

São diversos sites de acompanhantes, mulheres e homens de todos os tipos, corpos, fetiches e tudo que vocês possam imaginar. Os acompanhantes sempre são discretos, alguns tem locais, outros preferem ir para um motel, enfim, a questão aqui é que investindo um valor aí na paquera, vocês conseguem finalmente ter essa primeira experiência.

Mas fica a dica, se a vontade de vocês é somente uma noite, essa alternativa é a mais fácil e que mais vale a pena, agora, se vocês querem várias experiências e vários ménages, as duas primeiras dicas são melhore$$$, hein!