Dicas para ter um perfil conquistador no Tinder

Aplique essas técnicas agora e veja resultados incríveis

large-perfil-no-tinder

Desde que surgiu, há alguns anos atrás, o Tinder é uma baita ajuda para trocar uma ideia e conhecer gente nova. Tá certo, tá certo, o app já foi mais famosão e muita gente já se desencantou com ele.

Mas ainda assim, ele é o aplicativo de relacionamento mais efetivos e tem um excelente número de usuários e, principalmente, de usuárias. Por isso, ainda é relevante saber como fazer um bom perfil na rede social.

Existem algumas dicas que fazem o seu perfil ser ainda mais eficiente. E a gente dá todas elas aqui! Confira:

Como chamar atenção no Tinder

Primeira impressão

A sua melhor foto tem que ser a primeira. No próximo tópico, a gente disseca aqui como você tem que fazer a sua seleção de fotos para o Tinder, mas aqui já fica a dica: deixe aquela imagem mais produzida, mais bem-feita como a que fica logo de cara. 

De preferência feita com uma câmera digital e numa pegada meio de modelo. Essa produção vai trazer inconscientemente que você seja bonito para quem está no poder do like. Se essa não agradar, você vai ser arrastado para a esquerda antes mesmo da gata te dar alguma chance.

Claro que isso é pessoal e tem gatas que curtem aquelas fotos mais paisagens, naturais e espontâneas. Se você tem mais essa pegada na vida, garanta que a foto que escolheu esteja boa, mesmo sendo aquela que você está com o maior sorriso do mundo e meio descabelado.

Como escolher as fotos de perfil do Tinder

Gente bonita ganha mais matches no Tinder. Não tem jeito, esse é o jogo. Mas isso não quer dizer que sendo um cara menos boa pinta, você tenha menos chances. Afinal, quanto galã feio não tem por aí afora? O segredo é escolher boas fotos para trazer mais atenção ao seu perfil.

Já falamos que a sua primeira foto tem que ser a mais produzida de todas, certo? Então vamos para às dicas para as outras cinco fotos. A maioria delas é o que não fazer e muita gente comete cada um desses erros. 

Não coloque fotos em que está no meio de uma galera, mesmo que seja recortada para só aparecer você. Não coloque fotos borradas também. Além disso, coisas a evitar são selfies e foto de óculos escuros. A primeira vai te fazer parecer solitário e a segunda parece que está escondendo o rosto (por mais que seja a intenção). Tente variar entre fotos de corpo inteiro, fotos de rosto e cenários interessantes.

Como fazer a bio do Tinder

Tenha duas coisas em mente: sua bio não pode ser muito longa e não deve ter aquele tom clichê. Se a gata quisesse ler textão, tava no Facebook, não no Tinder. Além disso, ter algo muito clichê, no estilo “foco, força e fé” não vai te destacar em nada.

Coloque alguma coisa simpática sobre você e que tenha um tom engraçado, aproveite algumas deixas para que a gata possa puxar o assunto em relação a algo que está em seu perfil.

Seja sucinto, mas sem exageros. Você vai manter um certo mistério e a conversa pode se desenrolar ainda melhor.

Como fazer a chegada

Todo mundo sabe que o “olá, tudo bem?” na maioria das vezes fica até sem resposta. Sendo assim, depois do like você ainda tem que apostar na criatividade. Tente criar umas cinco chegadas diferentes e aplique algumas vezes. 

Depois disso, é só usar as que mais deram certo. O ideal é tirar alguma informação do perfil dela ou até mesmo das fotos começar o assunto. Viu que ela usava uma camiseta do seu time do coração? Já chegue comentando isso, a conversa vai se desenrolar melhor se vocês verem que tem algo em comum.

A única coisa a se evitar a todo custo é mandar algo muito grudento ou tentando ser romântico demais antes da hora. Coisas como “nossa, temos uma conexão especial” logo de cara pode assustar mais que qualquer outra coisa. Seja engraçado e de boa no início que costuma dar certo.

Como saber a hora de largar de mão e seguir em frente

Você deu match e não deu em nada? Ou você começou uma conversa e começou a ficar no vácuo? Nada de ficar fazendo drama ou chantagem emocional, não vale nada a pena. É melhor partir para outra, alguma hora com certeza você se arranja.

Já sabe como fazer um perfil extremamente conquistador no Tinder? Então aplique todas essas dicas e venha aqui nos comentários dizer o quanto deu certo.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.