Dicas para você curtir todos os serviços de um motel

Tem várias cortesias que os motéis oferecem e nem todo mundo aproveita

motel

É verdade, quando o tesão bate com força, tudo o que se quer é uma cama para mandar ver. Mas não é só isso que um motel pode te oferecer. Tem várias outras amenidades que diversos estabelecimentos do ramo trazem e nem todos os clientes dão bola. Se você quer fazer valer a grana que está gastando em um quarto, é melhor se ligar nas muitas possibilidades de diversão que existem por aí.

Afinal, por mais que a ideia seja aproveitar a noite transando bastante, de repente ainda sobra um tempo para o casal curtir outras coisas. Saiba quais são os diversos tipos de cortesias que os motéis oferecem e qual é a melhor forma de aproveitar cada uma delas. Até porque a noite passa mais rápido sabendo qual é a boa do lugar, não é mesmo?

Almoço executivo

Um verdadeiro clássico dos motéis! A primeira coisa, caso você tenha dado uma fugidinha para lá durante o dia, é ver se o seu quarto tem direito a almoço executivo. Diversos estabelecimentos são famosos por terem uma comida deliciosa.

Descubra qual é o motel com o melhor rango da sua região e saiba para onde ir se quiser comer bem, se é que você me entende. Até porque, grande parte dos restaurantes oferecem esses almoços como cortesia. Sim, de graça!

Frigobar

frigobar

Para os desavisados, é bom ter cuidado. A maioria dos frigobares já vem cheios de produtos, mas eles acabam custando bem caro. O negócio é levar o que você vai consumir e aproveitar o espaço que tiver na geladeirinha para usar.

aro que nem sempre dá para se planejar tanto assim quando se vai ao motel, mas se pegar uma bebidinha saiba que não vai sair barato.

Canal erótico

Uma amenidade oferecida por vários motéis e uma coisa que pode fazer o casal esquentar. Se a sua gata curte ver um pornô, ainda melhor. A única dica que você precisa ter em mente é: cuidado com o controle remoto.

Ele é um dos lugares com maior concentração de sujeira em todos os tipos de hotéis. Ou seja, se for usar essa cortesia, não encoste diretamente com a sua mão no controle para botar no canal de putaria.

Sauna

sauna

Uma boa sauninha é boa para dar aquela relaxada, principalmente depois do sexo. A dica de uso aqui é não ir como veio ao mundo na cara e na coragem por lá. Para evitar problemas, pegue uma das toalhas brancas que o motel oferece e forre onde você vai sentar. Evitar ficar descalço também é uma boa para não ter más lembranças do motel.

Hidromassagem

Mesmo com o serviço de quarto e toda a limpeza, é melhor tomar cuidado. Mas é claro que não precisa evitar a hidromassagem como todo mundo fala, basta fazer uma desinfecção. Amarre um cadarço ou um barbante na tampa do ralo e feche, deixe a ponta do fio para fora da banheira. Depois disso encha a hidromassagem com água bem quente até chegar no nível de sucção. Deixe uns cinco minutinhos e depois escoe a água. Assim já rola de usar a jacuzzi sem medo de ser feliz.

Adega de vinhos

Essa é uma que a maioria não sabe. Muitos motéis tem sua pequena adega em cada um dos quartos para o caso de o casal querer levar um pouco de romance engarrafado para a sua noite de prazer. Sendo assim, caso queira tomar um vinhozinho com a sua bela, veja se o lugar para onde vocês vão oferece este serviço.

Chinelos

Muito legal quando um motel tem um chinelão para você usar enquanto está lá dentro. Só é bom dar uma olhada se eles são descartáveis. Vai que você acaba com uma micose.

Barra de pole dance

pole dance

Aqui volta a preocupação com a higiene. Pode até parecer paranoia, mas uns pequenos cuidados não fazem mal a ninguém. Um paninho com álcool na barra do pole já resolve o problema e deixa ele pronto para a sua gata te fazer um strip-tease daqueles.

O que não pode faltar em um motel para você?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.