Dicas para você não passar vexame no Dia dos Namorados

Veja tudo o que você precisa fazer para ter um dia inesquecível

dia dos namorados casal

No mundo inteiro, o dia dos namorados é comemorado em um dia diferente do ano e de um jeito diferente. O Valentine’s Day, ou o Dia de São Valentim se preferir, tem suas próprias tradições e até está tentando emplacar no Brasil há alguns anos, mas o nosso Dia dos Namorados é único.

Quem está solteiro, nem precisa se preocupar. O Dia dos Namorados é só mais um dia no ano e não causa nem um pouquinho de dor de cabeça. Mas para os namorados, noivos e casados de plantão, tá aí uma data que pode causar problemas em caso de vacilo.

Veja as melhores dicas para evitar o vexame no dia 12 de junho.

Reserva de restaurante

reserva de jantas dia dos namorados

O Dia dos Namorados costuma ser um dia bem movimentado nos restaurantes. Todo mundo quer fazer um agrado ou alguma coisa diferente e acaba escolhendo um jantar romântico como melhor opção para comemorar. Se você está pensando em levar a sua gata para um lugar assim, não se esqueça de marcar uma reserva com antecedência. Este é o melhor jeito de evitar o papelão de chegar lá na hora e não ter lugar para vocês — o que costuma ser um péssimo início de noite.

Presentes de última hora

presente dia dos namorados

Tá bom, tá bom. Apesar dos vários anúncios, o Dia dos Namorados acaba sendo uma data que foge da cabeça dos caras. Mesmo assim, não dá para chegar de mãos vazias. Chocolates, sapatos, perfumes ou livros são boas opções no desespero. De repente, fazer um kit com dois ou três desses é xeque-mate. Capriche no embrulho (ou melhor, peça para a loja caprichar nos embrulhos) e seja feliz.

Para solteiros

solteiros dia dos namorados

Se você está com o seu dia 12 de junho livre e pensou “hum, parece uma boa data para chamar um contatinho para sair”, não faça isso. Caso chame uma mulher para sair no Dia dos Namorados, o recado parece bem claro para elas: você está querendo algo sério — mesmo que essa não seja a sua intenção. Não caia nessa roubada, é só esperar uns dias e tudo vai ficar bem.

Reserva de motel

motel dia dos namorados

Assim como os restaurantes, os motéis adoram o Dia dos Namorados. É uma das datas mais lotadas do ano para o setor. Quem não quer terminar esta data de comemoração ao relacionamento com um final feliz? Se você também está cheio de más intenções para a noite, não esqueça de reservar com antecedência uma bela suíte em um motel maneiro para não acabar chupando o dedo e só na vontade.

Capriche no estilo

vestir para a ocasiao dia dos namorados

O Dia dos Namorados é aquela data em que você tem que escolher sua roupa para sair como se estivesse no primeiro encontro. Se daquela vez, a ideia era causar uma boa impressão, na comemoração é deixar a sua companheira ainda mais na sua.

Namoro até no casamento

casamento dia dos namorados

Não é porque você e ela já trocaram alianças que o Dia dos Namorados fica para trás. A data é para qualquer casal que esteja comemorando seu relacionamento, seja ele um namoro, um noivado ou um casamento. Além do mais, fazer um agrado para a patroa no dia 12 de junho pode garantir uns pontos extras.

Aposte em uma boa massagem

massagem dia dos namorados

Outra forma de agradar, é deixar a novinha bem relaxada. Quando vocês dois estiverem em um lugar mais íntimo, ofereça uma massagem completa — ela não vai negar. Além do mais, enquanto isso você tem a oportunidade de meter a mão, esfregar e acariciar cada parte do corpo dela.

Um pouco de breguice pode cair bem

flores dia dos namorados

Sabe aquele negócio de dar flores? Tem muita mulher que diz não gostar, mas se tem um momento no ano em que a cafonice está na moda, é no Dia dos Namorados. Entregue um belo buquê para a sua amada, deixe bilhetes fofos para ela e todo esse tipo de coisa.  Afinal, um pouco de breguice não faz mal a ninguém. Só não pegue pesado demais para não espantar a moça.

Não esqueça da data

data dia dos namorados

Aqui já parece que você não cometeu este erro, mas é sempre bom lembrar. Deixar passar batido o Dia dos Namorados é uma promessa de encheção de saco. Para o próximo, já não esqueça de deixar o celular com um lembrete para uma semana antes. É o melhor jeito de não correr nenhum risco.

Esquente o clima no invernosexo dia dos namorados

Bom, o 12 de junho está quase no início do inverno e é quando as temperaturas estão atingindo os pontos mais baixos em boa parte do Brasil. Nem por isso você pode deixar o clima esfriar. Para isso, lubrificantes, brinquedos eróticos e outros apetrechos podem ser alternativas legais para deixar a noite um pouco mais apimentada.

Vai comemorar o Dia dos Namorados? Então deixe seu correio do amor nos comentários, queremos saber a sua história.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.