Dua Lipa: a danadinha britânica que conquistou o Brasil

Venha quebrar as suas regras com esse baita mulherão

Não é de hoje que essa cantora vem conquistando cada vez mais o coração dos brasileiros. Como membro do mundo pop, ela já lançou muitas músicas para lá de chicletes, como New Rules e IDGAF. Caso você não tenha caído de amores pelas músicas, certamente deve ou ainda vai se encantar com o rostinho angelical, mas safadinho da moça.

Em meio a quarentena a gata lançou seu novo álbum e só não contava com a baita divulgação que teria aqui nas nossas terras. Tudo isso porque Dua foi uma das participantes do BBB 20 sem nem ao menos estar confinada com os brothers. Uma das suas músicas, Don’t Start Now, virou um clássico dentro das festas, com coreografia e tudo. Assim, essa delícia mostra que mesmo dentro do caos, ela consegue estar em evidência.

Reprodução: Instagram

Dentro da música

Impossível negar que a moça tem um baita talento musical, o qual a fez conquistar diversos fãs pelo mundo a fora. Mas toda essa desenvoltura a gente deve ao seu pai: Dukagjin Lipa. O cara é cantor também é colaborou para que sua filha viesse fazer parte tanto do mundo da música quanto do nosso.

Dua fez muito como qualquer jovem na atualidade que busca mostrar seus talentos: gravou vídeos cantando e postou no Youtube. Mas o sucesso só veio em 2015 quando assinou o contrato com a Warner Music. A partir daí ela decolou com seu álbum de estreia e alcançou o sucesso com New Rules. Dessa forma, as novas regras da cantora a ajudaram a conquistar o mundo.

Um corpão de modelo

Olhando para a moça é possível até pensar o motivo dela não estar estampando diversas capas como modelo. Mas a verdade é que ela já atuou como modelo antes de se destacar na música e se tornar uma grande promessa. O problema foi ao comentarem que ela precisava emagrecer mais, pois desse jeito conseguiria atuar na área da moda, só que ela se negou e desistiu da profissão.

Mesmo longe das passarelas, Dua não nega seu amor pela moda e o inclui dentro de sua carreira musical. Com roupas marcadas pelos anos 90, a britânica deixa aparecer seu belo corpo e marca presença por onde quer que passe. Vai dizer que não foi uma boa ela ter largado a vida de modelo nessa época, hein?

Participando do BBB 20

Além de ter se destacado no mundo da moda e da música, a musa também teve a chance de aparecer no BBB 20. Essa oportunidade colaborou para a divulgação do seu último álbum, o Future Nostalgia. Mas tudo isso não teria acontecido se não fosse pela ajuda da participante Manu Gavassi.

A cantora brasileira apresentou a coreografia de Don’t Start Now ao longo de todo o programa e no final contou com uma live de Dua. Todo esse movimento colaborou para que nós tivéssemos a sorte de conhecer a britânica, porém ficou uma dúvida no ar: será que a Dua Lipa é uma fada sensata ou uma fada safada? A gente torce para que seja a última opção!

Namorados

Você pode ter conhecido a cantora por conta do hit New Rules, o qual fala de alguns motivos para não voltar com um ex-namorado. Mas será que a própria Dua obedece a essas regras? Pelo jeito não, porque a gata já voltou a namorar com um ex, o Isaac Carew. Então ela não leva muito a sério as tais regras, o que é bom para quem um dia se tornar seu ex.

A cantora já deixou Isaac no passado e fez sua vida amorosa ir para frente. Hoje a moça namora com o modelo Anwar Hadid. Talvez você conheça esse sobrenome de algum lugar, pois o cara é irmão de Bella e Gigi Hadid. Elas são modelos que estão no auge e que deveriam estar também na sua lista de belas gatas.

Dua e suas curiosidades

Apesar de no passado ter desistido da vida de modelo, Dua não desistiu do mundo da moda. Sua carreira chamou a atenção de grandes marcas e claro que ela não diria não. Assim, ela estampou campanhas para a Adidas e até prometeu lançar sua própria coleção de roupas. Mostrando que além de talento para música, também conta com bom gosto com relação a estilo.

Outro fato sobre a moça é que ela conta com mais de dez tatuagens espalhadas pelo corpo. Tem algumas com significados especiais, sendo outras que se referem a suas músicas e uma foi feita pensando na sua fundação de caridade. Imagina que bom seria conhecer todas essas tatuagens pessoalmente, não é mesmo?

Reprodução: Instagram

Curtiu conhecer um pouco mais sobre essa cantora que vem conquistando coração do mundo? Então conta pra gente o que você mais gostou essa gata. 

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.