É dos carecas que elas gostam mais, mas por quê?

Força, confiança e muita testosterona: confira os outros motivos que levam a mulherada a pirar nos carecas

Carecas-

Se engana quem acha que as gatas não curtem um cara careca. Alguns anos atrás, bastava surgir os sinais da calvície para vários caras esconderem suas cabeças. Às vezes era com boné, outras com um chapéu ou, até mesmo, com uma boina, mas os tempos são outros.

Se você quer saber o porquê de elas gostarem tanto dos carecas, aqui é o lugar certo. Raspe sua cabeça e veja que não vai se arrepender!

Vin DIesel
Reprodução: Internet

Começando pela testosterona

Há evidências científicas disso, homens calvos produzem mais o hormônio mais masculino de todos: a testosterona. As pesquisas vêm sendo feitas desde os anos 1960. Esse hormônio tem ligação direta aos traços do rosto, tendo grande incidência de faces mais duras e marcadas, o que dá a sensação de um homem forte e protetor.

Se formos analisar então de acordo com a evolução, aí sim elas gostam mais, porque quanto mais testosterona, mais fácil a reprodução e, automaticamente, mais mais atraentes são os parceiros.

Fora que essa testosterona toda aumenta o apetite sexual. E nada melhor do que querer sexo todo dia, não?

Confiante

Poucas coisas podem ser tão sexys quanto demonstrar segurança no que está fazendo. Pelo baixo nível de cortisol, um dos responsável pela calvície, o cara apesar de durão, aparenta ser menos estressado, ajudando também na hora de conquistar uma gata.

Ainda segundo pesquisa da Psychology Today, os carecas parecem 6% mais confiantes do que outros caras. É pouco, mas o suficiente pra seu amigo pegar mais minas que você.

The-Rock
Reprodução: Internet

Aparência dominante

Tá aí mais uma percepção que esse estilo capilar demonstra. Homens sem cabelos, além de tudo mais, mostram ser poderosos aos olhos de outras pessoas. Ainda segundo a pesquisa da Psychology Today, a aparência de dominância sobe em 13% em relação a outros caras.

 

Visual arrumado e limpo

Já percebeu que uns caras cabeludos e barbudos demais parecem meio sujos? O careca demonstra exatamente o outro lado da moeda. Ou seja, manter o cabelo raspado baixinho mostra cuidado com a aparência, além de tudo.

Terry-Crews
Reprodução: Internet

Masculinidade a toda prova

Veja o The Rock, veja o Vin Diesel, veja o Jason Statham. O que que esses caras parecem para você?

Parecem machos pra cacete, isso sim. Sendo assim, basta se espelhar nesse tipo de careca e demonstrem sua masculinidade através de seus (ou de sua falta de) cabelos.

 

Força

Não pense que só de perder os cabelos você vai ganhar músculos. Nunca é tão simples assim. Mas até por essa pegada da testosterona, entre tantas outras coisas, a aparência de um careca é de um homem mais forte.

Ao menos, 13% mais fortes do que caras com a cabeça cheia, segundo pesquisa.

Bruce-willlys
Reprodução: Internet

Alguém que aceita mudanças

Nesse ponto, não é só a aparência, mas a própria personalidade que precisa ser assim. É muito difícil alguém que não se apegue aos próprios cabelos, tanto que um dos trotes mais comuns é raspar a cabeça do calouro e que a primeira coisa que é feita quando se entra no exército é cortar.

A parada é aceitar que as coisas mudam. E demonstrar no visual esse pedaço de você.

Faz parecer mais alto

Não se engane, aquele pouco de pelo em cima da cabeça pode até acrescentar alguns milímetros à sua altura. Por outro lado, na percepção das outras pessoas, ainda mais das mulheres, homens carecas parecem mais altos.

A impressão é de que quem não tem cabelos tem até três centímetros a mais do que os cabeludos, como pesquisas demonstram. Nada mal, hein?

jason-sthamos
Reprodução: Internet

Você já não tem mais cabelos? Está pensando em adotar o visual? Acha que a mulherada curte mesmo uma careca? Saiba que sim, então se jogue e depois conte pra gente o resultado.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.