Ed Sheeran e Justin Bieber: como os caras fazem tanto sucesso

Saiba tudo sobre a dupla que lançou a parceria "I Don't Care" que quebrou todos recordes do Spotify

justin-bieber-ed-sheeran

Eles são os caras do momento! Ed Sheeran e Justin Bieber são dois dos maiores fenômenos da música pop no momento e fazem questão de aproveitar o sucesso. Para completar o cenário, os dois ainda se juntam para lançar o estrondoso I Don’t Care, música que quebrou recordes históricos do Spotify mundial.

Além do mais, fama e grana andam atrelados. Bem-sucedidos como são, é claro que ambos não têm do que reclamar sobre suas contas bancárias nem de toda a curtição que ela proporciona.

Veja mais sobre os ídolos e entenda a fundo como funciona o lifestyle de cada um deles.

Ed Sheeran e Justin Bieber: Qual se deu melhor?

Claro, cada um ao seu estilo. Mas o que mais importa é que, mesmo diferentes um do outro, cada um dos dois sabe muito bem como fazer o seu caminho até o coração de bilhões de gatas ao redor do mundo.

Ed Sheeran Lifestyle

O compositor britânico levou uma vida tranquila desde o momento em que nasceu. Ele começou a cantar na igreja e ao longo do tempo foi se aperfeiçoando com a guitarra.

Além disso, passou a escrever canções e teve um grande apoio da família, a qual já trabalhava com uma consultoria de arte independente. Esses fatores contribuíram para formar o cantor que conhecemos hoje: um cara tranquilo e que não faz questão de ser ligado a escândalos.

A construção de sua carreira e o estilo de vida ajudaram ele a somar nada mais do que 160 milhões de libras (aproximadamente 860 milhões de reais). Toda essa grana não só faz dele um milionário, mas o ajuda a ser considerado um dos cantores solos mais bem pagos do mundo.

Comprou já uma vila no valor de 83 milhões e tem uma vasta coleção de carros.

Mas não é só de grana que Sheeran vive. Para compor suas músicas ele precisou de uma pequena lista de contatinhos para se inspirar, sendo algumas até conhecidas pelo público, como a Ellie Goulding.

Papo18-Ed-Sheeran-e-Justin-Bieber-ex-namorada-mulher-casamento-lifestyle-dos-maiores-cantores-da-geração-I-Dont-Care-spotify-ed-sheeran-ex-ellie-goulding-nina-nesbitt-athina-andrelos

Também teve as gatas Nina Nesbitt e Athina Andrelos, moças que renderam duas músicas nos álbuns de Ed. Porém, quem conseguiu conquistar de verdade o seu coração foi Cherry Seaborn, eles até se casaram no início deste ano.

Com essas musas como inspiração e o seu talento para música não foi muito difícil construir uma carreira de sucesso. O cantor conseguiu emplacar várias músicas, como Shape Of You, Thinking Out Loud, Perfect e Photograph.

Justin Bieber Lifestyle

Apesar de aparecer há tanto tempo na mídia, Justin Bieber tem apenas 25 anos. O atual fenômeno da música pop já conta com mais de dez anos de carreira e começou como ídolo adolescente.

Esse início tão precoce fez bem à conta do rapaz, que já está surpreendentemente cheia. Sua fortuna já está estimada em 265 milhões de dólares, o que equivale a mais de 1 bilhão de reais. É, amigo, o Justin Bieber já está bilionário.

O rapaz sabe aproveitar a grana e vive uma vida regada. Ostentação e polêmicas sempre fazem parte do dia a dia de Justin Bieber, assim como festas e muita diversão também.

O cara até foi preso. Em Miami, pegaram Bieber dirigindo bêbado e com a carteira vencida, mas ele não pareceu nem um pouquinho preocupado.

Mas não é só de momentos polêmicos que vive o rapaz, ele também é cheio de fãs apaixonadas pelo planeta afora e dono de uma lista de contatinhos invejável.

Justin Bieber já saiu com gatas como: Selena Gomez, Sophia Richie, Kendall Jenner, Ariana Grande, Shanina Shaik, Miranda Kerr, Miley Cyrus. E sua atual esposa, a modelo Hailey Baldwin (agora, Hailey Bieber).

Papo18-Ed-Sheeran-e-Justin-Bieber-ex-namorada-mulher-casamento-lifestyle-dos-maiores-cantores-da-geração-I-Dont-Care-spotify-Selena-Gomez-Kendall-Jenner-Shanina-Shaike-Hailey-Baldwin-Hailey-Bieber
Selena Gomez, Kendall Jenner, Shanina Shaik e Hailey Baldwin (Atual)

Cidadão do mundo que já é, Justin Bieber é dono de uma mansão na Califórnia, de uma villa na Espanha e de uma casa em Amsterdã. Sua garagem também conta com carros dos sonhos, como uma Lamborghini Huracan, um Bentley Continental, um Bugatti Veyron e uma Ferrari LaFerrari, por exemplo.

Ele começou a construir sua fama mundial bem cedo e teve músicas nas listas mais ouvidas há uma década. Seus maiores sucessos, antes de lançar I Don’t Care com Ed Sheeran, que vão do pop tradicional até o rap, eletrônico: Baby, Where Are Ü Now, Sorry e Never Say Never.

Entendeu um pouco mais sobre o sucesso de Ed Sheeran e Justin Bieber? Então comenta qual a música de algum dos dois que não pode faltar na sua playlist para a novinha.

Leia também