Elas gostam mesmo é de homens que gemem no sexo

É pra mostrar que tá gostando mesmo

Existem certas atitudes que a gente segue sem nem pensar o porquê. Atitudes essas que, quando mudam, tornam tudo muito melhor tanto para você quanto para quem está à sua volta. O engraçado é que o gemido masculino entra exatamente nessa categoria. São poucos os homens que gemem no sexo.

Mas você já parou pra pensar por que isso acontece? Bom, existe uma série de fatores por trás do silêncio logo quando tá rolando um belo momento de prazer. O que, na verdade, se for parar pra pensar, não faz o menor sentido.

Então entenda porque a maioria dos caras transa sem fazer barulho e os motivos pra elas gostarem mesmo é de homens que gemem no sexo.

Porque elas gostam dos homens que gemem no sexo

Você gosta que a gata faça barulho quando está transando com você, não é mesmo? A maioria dos homens gostam das mulheres que gemem. Inclusive, quanto maior o escândalo, melhor fica a coisa. Afinal, se ela tá gemendo, quer dizer que está curtindo.

Bom, para elas é a mesma coisa. O silêncio, que é tão comum entre a maioria dos homens, acaba dando a impressão de que a transa não tá legal. Por outro lado, expressar o prazer com gemidos de tesão faz com que elas se sintam boas de cama.

Só isso já dá um excelente motivo para começar a soltar os grunhidos sexuais que você sempre quis, mas acabou segurando.

Deixando o tabu de lado

Muitos homens acabam se restringindo por conta de um tabu que infelizmente não faz muito sentido. Existe um certo preconceito por parte de vários caras em relação ao gemido masculino. Atribuem a expressão do prazer na cama a uma característica homossexual, como se fosse “coisa de gay”.

Segundo o psiquiatra Saulo Ciasca em entrevista a Universa: “gemer pode ser visto como ‘algo feminino’ e, nesse sentido, o homem entende que vai perder potência, perder a masculinidade”. É como se o simples fato de mostrar que está gostando de transar fosse algo ruim ou frágil. O que, parando pra pensar um pouquinho, não faz o menor sentido, não é mesmo?

De onde vem a ideia de que homem não geme

Bom, vale a pena a gente se perguntar de onde a gente tirou a ideia de que não gemer é o comportamento correto. E existe um bom motivo para isso. A maioria dos homens têm o primeiro contato com sexo a partir do pornô. É como se ele fosse um manual do que fazer ou não fazer quando começar a transar de verdade.

E no mundo do pornô, são raros os caras que gemem. Claro que existe um motivo pra isso. A ideia de uma putaria costuma ser que a gente preste mais atenção na mina. Ouvir um cara gemendo pode acabar tirando esse foco pra boa parte dos expectadores, o que acabou deixando o gemido masculino de lado em boa parte dessas produções. 

Porém entre quatro paredes e sem ninguém além da sua gata te vendo, é pra ser diferente. Afinal, você não está esperando que milhões de pessoas vejam sua transa, certo? Quem mais importa é quem está ali e, na maioria dos casos, ela quer te ouvir curtindo a experiência.

Os gemidos de academia

Existe uma contradição no gemido do sexo que é bem presente e bem comum. Enquanto a maioria dos caras segura a vocalização do prazer, existe uma boa parcela de homens que adoram dar aquele grito quando estão fazendo força na academia. 

O estranho é que ter que se esforçar tanto para levantar um peso na frente de outras pessoas pode demonstrar muito mais vulnerabilidade do que demonstrar prazer na cama. Ainda assim, um gemido é normal e outro não. Vale a reflexão.

Pesquisas indicam: gemer faz bem

Como tudo está a favor de que o homem demonstre prazer, a ciência também não poderia ser diferente. Existe uma pesquisa publicada pelo respeitado The Journal of Sexual Medicine que mostra como os gemidos melhoram o desempenho no sexo.

Especificamente, o estudo feito com 240 mulheres que, em média, tem 27,4 anos de idade mostra a importância da expressão sonora do prazer no momento do orgasmo. A maioria delas (58,4%), disse que seus orgasmos são melhores quando a gozada do parceiro é mais intensa também e que elas percebem essa intensidade a partir de gemidos de prazer ou contrações.

Mulheres gostam de homens que gemem

Essa falta de barulho masculina durante o sexo virou até zoeira no Twitter. Milhares de mulheres fizeram um meme que é praticamente um pedido para que os homens deem gemidos de prazer. 

Nele, a frase repetida sempre era “mano, por que homem não geme? A gente ta lá no maior esforço, sabe, rebolando pra caralho e o cara não faz um ‘hã'”, acompanhada de uma imagem com uma careta masculina. Confira alguns dos tuítes:

Pois é, existem clamores desesperados de todos os lados pra que os caras vocalizem mais o prazer. Então, já que elas mostraram de todas as formas a preferência por homens que gemem, o negócio é atender aos pedidos.

E você, já está pronto para gemer mais durante o sexo? Então deixa aí na sessão de comentários o gemidão que você vai dar da próxima vez que estiver comendo uma gata.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.