Elas podem chegar ao orgasmo através de carícias nos mamilos?

Afinal, essa é uma das zonas erógenas favoritas dos homens

homem beijando peitos

Tem algum cara no mundo que não gosta de peitos? É muito difícil. Eles são lindos, chamam atenção e dão a maior vontade de fazer todo tipo de coisa. O negócio é que, mesmo curtindo bastante, tem muitos homens por aí que não sabem muito bem o que fazer quando veem um par de belos gêmeos na sua frente.

Se você quer dar uma melhorada nas suas habilidades em brincar com os seios da sua gata, a gente ajuda. Temos as melhores dicas para você mandar bem na próxima vez que tiver a oportunidade. Saiba como explorar essa zona erógena como ninguém.

Tudo começa com uma boa tirada de sutiã

Claro, claro. Se ela não estiver usando nada, tanto melhor. Mas nada vai impressionar tanto a gata quanto a velha técnica de tirar o sutiã com uma mão só. Na maioria dos modelos, basta subir sorrateiramente com a sua mão pelas costas dela e encontrar o fecho. Feito isso, basta fazer um movimento como se fosse um beliscão empurrando uma parte contra a outra e o sutiã vai soltar. A técnica requer um pouco de prática, mas vai surpreender.

Não só o mamilo

A parada é que muitos caras vão com muita sede ao pote, mas muita mesmo. É verdade que as terminações nervosas que fazem dos seios uma zona altamente excitante para a mulher se concentram no mamilo, mas pensar apenas neles pode ser um erro.

O seio todo merece atenção e, se manipulado da maneira certa, pode levá-la à loucura. Além do mais, é bom ter cuidado com a sensibilidade dos mamilos. Se você for direto neles e em não der uma variada ou se for de maneira muito bruta, ela vai acabar ficando com a região irritada — e isso, com certeza, não é o que você quer.

Dirty talk e elogios

Toda vez que você quer excitar uma mulher, o toque é só uma parte da coisa. Quando você está brincando com os seios de um contatinho, isso não é diferente. Enquanto vai se divertindo por ali e excitando ela, é bom intercalar com umas falas safadas para o clima esquentar ainda mais.

Fora que, muitas mulheres, por algum motivo além de nossa compreensão, podem ter vergonha de seus seios. Então invista em elogios. Diga o quanto a comissão de frente dela é incrível, o quanto está gostoso ficar brincando com os gêmeos e todo esse tipo de coisa. Ela com certeza vai se amarrar e ficar cada vez mais cheia de tesão.

Como uma anja

Não esqueça da aréola. Inclusive, concentre-se nela. Quando estiver brincando com os mamilos, o biquinho pode até chamar atenção, mas a aréola é outro lugar onde os estímulos caem muito bem. Acaricie, passe a língua e faça tudo o que tiver que fazer.

Caia de boca, mas com cuidado

Lambidas e chupadas são muito bem-vindas. Depois de o clima já estar quente com ela, não pense duas vezes, caia de boca nos peitos dela. Apenas, como sempre, não exagere.

Nada de mordidas (a não ser que ela queira)

Se resolver usar os dentes, faça isso nas regiões menos sensíveis. Tascar uma mordida nos mamilos não costuma ser uma boa ideia. Vá nos lados do peito e dê mordiscadas leves para manter o clima erótico. Chupões também podem ser uma boa ideia, mas com cuidado.

Tenha o tamanho em mente

Tipos e formatos diferentes de peitos vão gostar de coisas diferentes uns dos outros. Aqui é a experiência que vai ditar o ritmo. O negócio é que não existem dois peitos iguais no mundo, então cada um vai ter o melhor jeito de ser estimulado. Vá testando até encontrar a forma que seja mais gostosa para ela.

Apertar, balançar e bater pode ser divertido só para você

Pelo menos é assim na maioria das vezes. Lembre-se que a gentileza é a alma do negócio e que os mamilos que são as partes realmente sensíveis nessas zonas erógenas. Ou seja, é muito melhor chegar com pegada e passar delicadamente a mão pelos seios dela durante uns amassos do que uma simples apertada. A parada é construir o momento para deixar ela louca.

E a espanhola?

espanhola

Tem mulheres que gostam, tem mulheres que não sentem nada. A parada é, quando ela quiser, tentar. Se der boa, continue aproveitando a brincadeira.

Até orgasmo pode rolar

Não é fácil, mas pode acontecer. Estudos mostram que cerca de uma a cada três mulheres já chegaram lá enquanto eram estimuladas pelos seios. Claro que isso depende de um monte de coisas, mas vai que ela está no dia certo e você mandou muito bem. A parada é não ir só pensando em fazer ela gozar por lá, mas usar a brincadeira com os seios como um impulso para tudo o que for rolar em seguida.

Depois que usar essas técnicas, é sua obrigação nos contar aqui nos comentários se ela chegou ao orgasmo ou não somente com essas carícias nos seios.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.