Ellen Santana: a Miss Bumbum mais polêmica dos últimos tempos

Ela é a atual dona do bumbum mais bonito do Brasil

O Miss Bumbum foi um concurso que tomou o país de assalto. Ninguém esperava que ele viesse, mas quando veio logo ganhou uma baita proporção. Também pudera, a premiação homenageia a grande preferência nacional. Quem é que não gosta de bundas? Graças ao desfile de gatas, desde 2011 a gente sabe quem é a dona da melhor do Brasil.

Mantendo a tradição de belas mulheres com belas derrieres vencendo o concurso de beleza, 2018 trouxe uma gata cheia de personalidade. Se trata de Ellen Santana, a mais nova Miss Bumbum Brasil.

Se você quer saber tudinho sobre essa verdadeira gata e todas as polêmicas por trás dela, aqui é o lugar certo.

Treta no palco

Para ganhar a faixa de Miss Bumbum, Ellen Santana teve que se esforçar. Isso porque quando estava prestes a receber a honraria, já vestida com a bandeira do Brasil, uma das concorrentes resolveu surpreender.

Aline Uva, a representante do Rio Grande do Sul, parece que não ficou nada satisfeita com o resultado. Ela invadiu o palco, fez um barraco e roubou a faixa de vencedora.

A confusão foi grande e precisou, até mesmo, da intervenção do organizador do evento, Cacau Oliver. Ele argumentou que esse tipo de briga “faz parte do concurso, mas [se recusar a entregar a faixa] vai ser ruim para ela e para nós também”. Porém, nenhuma medida drástica precisou ser tomada e Uva resolveu entregar a faixa à vencedora.

Enquanto tudo isso acontecia, Ellen Santana manteve a pose e não respondeu nenhuma das provocações. Depois comentou “fiquei surpresa. Foi muito rápido. Fiquei muito nervosa. Eu ia voar para cima dela, mas respirei fundo. Queria revidar, mas ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil”. Uma verdadeira vencedora.

Fim do Miss Bumbum?

ellen santana miss bumbum
Reprodução: Instagram

Tanta polêmica pode causar o fim da recente tradição. Desde que começou, em 2011, o concurso ganhou o coração dos brasileiros. Porém, a confusão que aconteceu em 2018 parece ter sido o ponto final da premiação.

O criador do concurso veio a público para dizer que a competição já teria “cumprido seu papel”. Será que em 2019 haverá o Miss Bumbum Brasil? Até lá vamos ficar sabendo. Mas a torcida é para que ele continue firme e forte.

Instagram bombado

ellen santana miss bumbum
Reprodução: Instagram

Popularidade não chega a ser exatamente um dos quesitos do concurso. Mas, se fosse, Ellen já sairia na frente. A campeã do Miss Bumbum 2018 tem um Instagram pra lá de bombado.

Com mais de 4 mil publicações e mais de 400 mil seguidores, a gata bomba nas redes sociais. Também pudera, por lá ela solta vários cliques sensacionais e tira o fôlego de qualquer seguidor.

Gata do Norte

ellen santana miss bumbum
Reprodução: Instagram

Pelo segundo ano seguido, a região Norte foi quem recebeu a honra de ter a gata com o bumbum mais bonitos do Brasil. Rosie Oliveira, a representante do Amazonas, foi a vencedora da edição 2017.

Enquanto isso, Ellen Santana, a atual dona da faixa, ganhou representando o estado de Rondônia. Parece que tem algo na região que propicia belas bundas.

Veterana

ellen santana miss bumbum
Reprodução: Instagram

Para ganhar, você tem que treinar, se esforçar, ganhar experiência. Bom, a parte da experiência, Ellen Santana  tinha garantido. Isso porque a gata já tinha participado antes do concurso.

Em 2013 ela foi a representante do estado de Roraima para a competição. Se daquela vez ela não havia sido condecorada com a honraria de ter a bunda mais bonita da nação, nada que uns aninhos de preparação não tenham resolvido.

Caso com Neymar?

ellen santana miss bumbum
Reprodução: Instagram

A vencedora do concurso já alegou ter tido um caso com o craque brasileiro. Foi em 2013, quando participou pela primeira vez do concurso, que ela falou: “já andei com Neymar. Ele é bom na hora H”.

A modelo não poupou elogios ao jogador e ainda acrescentou: “ele é uma pessoa maravilhosa, é muito engraçado”. Como de costume, ninguém nunca negou ou confirmou a história.

Disputa com ex-BBB

ellen santana miss bumbum
Reprodução: Instagram

Olha, essa é para quem tem boa memória. Você lembra da Antonella Avellaneda? Uma argentina loiraça pra lá de gata dona de um sotaque carregado que participou do Big Brother Brasil 4. A gata fez um baita sucesso na época e chegou a ser capa de duas edições diferentes da Playboy.

Pois é, ela foi uma das concorrentes de Ellen Santana pelo prêmio de Miss Bumbum Brasil 2018, representando o estado de Mato Grosso. Mas os jurados não se encantaram tanto com a hermana desta vez e ela acabou em último lugar. Que pena.

Curtiu a nova Miss Bumbum do Brasil? Acha que outra gata merecia esse título? Conte pra gente quem!

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.