Escolha qual a atriz brasileira mais gata de Hollywood

As belezas nacionais invadiram as telonas

atrizes brasileiras em hollywood

A graça da brasileira sempre foi reconhecida internacionalmente. Pergunte a qualquer gringo qual o país tem as mulheres mais bonitas e com certeza você vai ver que o Brasil está na lista dele. Algo que os grandes filmes estão reconhecendo e é por isso que vemos tantas gatas brasileiras em Hollywood.

Afinal, como não se apaixonar pelas curvas, pela sensualidade e pelo carisma de nossas gatas? Elas são realmente um patrimônio nacional.

Por isso, selecionamos as três maiores sensações nacionais do cinema internacional para você escolher qual delas é mais deliciosa. Veja quem são as estrelas brasileiras nos holofotes mundiais e selecione qual é a sua favorita.

Giselle Itié

Um rosto conhecidíssimo no Brasil, que resolveu dar o salto internacional. Ela foi a Sandra, em Os Mercenários, em um papel inesquecível como femme fatale ao lado de Sylvester Stallone.

Mas antes de contracenar com um dos maiores astros do cinema de todos os tempos, a deliciosa morena fez sua fama por aqui em várias novelas e seriados, como Começar de Novo, Mandrake e Bela, a Feia. Outro filme internacional que contou com a sua participação foi o On The Road.

Curiosamente, ela também deu o ar de sua graça no México. Isso porque, apesar de ter uma beleza tipicamente nacional, Gisele é nascida na Cidade do México. Inclusive, foi por lá que a gata fez o curso de atuação da Televisa enquanto morou por um tempo na casa de parentes.

Alice Braga

Talvez uma das atrizes brasileiras de maior sucesso lá fora. Também, não é para menos. Existe a menor possibilidade de não gostar de uma gata assim? Claro que não, sem chance. Além do mais, a atuação já está no sangue da morenaça, que é sobrinha da inesquecível Sônia Braga.

Alice exibiu seus muitos dotes em produções de sucesso estrondoso, como Eu Sou a Lenda, Elysium, A Cabana, Ensaio Sobre a Cegueira, Predadores e Repo Man.

A filmografia dela é quase tão vasta quanto a sua interminável beleza, até por isso talvez a musa não tenha tido tanto tempo de brilhar aqui nas telinhas brasileiras. Tudo bem, os gringos merecem terem um gostinho da beleza nacional na pele dessa musa.

Morena Baccarin

Nem todo mundo sabe, mas a morena, além de ser uma das musas mais cobiçadas dos palcos internacionais, é outra das brasileiras que exibem seus encantos nos grandes blockbusters da atualidade. Você vai se lembrar de Morena pelo seu papel como Vanessa, a paixão do Deadpool em seus dois filmes.

Ao contrário de outras estrelas brasileiras, a atriz fez sua carreira inteira fora do Brasil. Apesar de ser nascida em pleno Rio de Janeiro, ela se mudou para os Estados Unidos com apenas 7 aninhos de idade e foi por lá que ela sempre desfilou sua exuberante beleza tipicamente nacional.

Uma pena que não tivemos a chance de acompanhar Morena tão de perto por aqui. Ainda assim, ela merece muita atenção quando se trata de escolher a musa nacional das telonas do mundo.

Já sabe qual é a sua musa nacional favorita do cinema internacional? Então deixe o seu voto aqui nos comentários

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.