Essas gostosas são a única maneira de torcer para a Argentina

Imagina se a lista de convocados fosse formada por elas em vez daqueles marmanjos

gostosas seleção da argentina

Se a Argentina tem uma coisa boa é a mulherada. Como as hermanas são gatas! A gente até pode ter toda a rivalidade do mundo com nossos vizinhos, ainda mais quando se trata de futebol. Mas não dá para negar que as mulheres do país são de deixar qualquer queixo no chão. Elas são realmente sensacionais.

Agora, imagina só se a seleção nacional azul e branca fosse formada pelas gatas da Argentina. Com certeza ia ser um upgrade em relação aos famosos jogadores que adoram uma picuinha e não param de fazer cera nos certames internacionais.

Então quisemos montar nosso próprio time titular de argentinas gostosas. Veja se você aprova a nossa escalação.

Cinthia Fernández

Cinthia Fernandez argentina
A morena é a nossa responsável por não deixar passar nada, mas nem precisa de equipamento para isso. Ela já apareceu peladona no programa do apresentador Marcelo Tinelli (uma espécie de Gugu ou de Faustão dos hermanos) e deixou seu país completamente maluco. Nada vai superar a atuação de gala de nossa goleiraça.

Jimena Barón

Jimena Baron argentina
Reprodução: Instagram

Talentosa desde muito jovem, ela pode ser a escolhida para pegar a faixa de capitã do time e comandar a defesa argentina. A pequena Jimena virou uma super gata fitness com um corpo de dar inveja à mulherada e deixar os homens sonhando. Pena que o tenista Juan Martín del Potro já faturou esta gostosa.

Pamela David

Pamela David
Reprodução: Internet

A estrela de TV argentina é uma mulher de peito e tem todas as manhas para tirar o foco dos atacantes adversários. Foi escolhida para a zaga argentina pela sua experiência, afinal, são muitos anos de fama na Argentina como uma das mulheres mais sexys do país.

Oriana Sabatini

Oriana Sabatini
Reprodução: Instagram

Com o poder de desarmar qualquer pessoa que chegue perto, ela é dona de uma beleza de tirar o fôlego. A gata, filha da modelo Catherine Fulop, é atriz e cantora — tipo uma Barbara Evans da Argentina. Mas, principalmente, é conhecida como digital influencer.

Valentina Zenere

Valentina zenere
Reprodução: Instagram

Um bom volante tem que ser um vilão dentro de campo. Ninguém melhor do que a loira Valentina para representar este papel. Além de ser uma It Girl de primeira linha, ao maior estilo das influencers internacionais, ela ganhou fama por ser a vilã na série Soy Luna.

Sol Pérez

Sol Perez
Reprodução: Instagram

A garota do tempo mais famosa dos hermanos deixa seus seguidores malucos. Não porque ela dá as previsões climáticas erradas, mas porque tira fotos para lá de sensuais em seu Instagram. Depois de conferir a rede da loira, o cara até esquece de levar o guarda-chuva, mesmo que esteja no meio de uma tempestade.

Candelaria Tinelli

Candelaria Tinelli
Reprodução: Instagram

Aqui é o número daquele ponta que é pura ousadia. A super tatuada e super sexy Candelaria Tinelli se encaixa perfeitamente na posição. Famosa por sua sensualidade e por seu belo corpo repleto de tatuagens, ela é a pessoa certa para te deixar no chão. Além do mais, ela é filha do Marcelo Tinelli (aquele do programa de TV) e designer de moda.

Carolina Ardohain

Carolina Ardohain
Reprodução: Internet

A veterana do time que passeia pelos gramados desfilando classe, elegância e, principalmente, sensualidade. No início da carreira, a modelo já foi até musa da Copa pela Argentina e representante do país para a Copa da Coreia e Japão em 2002. Um mulherão desses desembola qualquer meio de campo.

Wanda Nara

Wanda nara
Reprodução: Instagram

A centroavante matadora do time é famosa por ter derrubado o coração de dois conhecidos atacantes argentinos. Primeiro, ela foi esposa do Maxi López (aquele, que já passou tanto pelo Barcelona quanto pelo Grêmio). O negócio é que ela cansou do loiro e resolveu pegar um mais novinho. Antes mesmo de se separar do outro jogador, acabou ficando com Mario Icardi, com quem está até hoje e é até agente do cara. Gata e esperta essa loiraça, que tem até sextape rolando por aí.

Antonela Roccuzzo

Antonella Roccuzzo
Reprodução: Instagram

Vestir a 10 da Argentina é uma grande honra. Uma honra quase tão grande quanto vestir a 10 do Brasil. Sendo assim, tem que ser uma gata que bate um verdadeiro bolão aqui nessa posição. Ou seja, ninguém melhor que a argentina mais seguida no Instagram por aqui: a bela esposa do craque Messi.

Tini Stoessel

Tini Stoessel
Reprodução: Instagram

Para fechar com chave de ouro o time de gostosas da Argentina, ninguém melhor do que Tini. A atriz, além de ser uma gata daquelas, foi eleita pelo Hollywood Reporter como uma das 20 mulheres mais poderosas da TV mundial. Ou seja, a morena pode ser a verdadeira craque desse timaço.

Nessa escalação, qual você deixa no banco e qual você traz a campo? Faltou aí alguma argentina gata que merece um lugar no jogo? Conta pra gente, vai!

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.