Estilo Harley-Davidson de ser: cervejas, mulheres e rock’n’roll

A marca americana de motos vai muito além de seu produto principal

Já não é nada novo dizer que a Harley já passou do status de moto e se tornou mito. Apesar de parecer batido, essa é a mais pura verdade e o lifestyle Harley-Davidson já é o sonho de muita gente por aí.

Quando se pensa na mais famosa marca de motos do mundo, vem um sentimento junto. Um sentimento que te lembra longas estradas, muita cerveja, rock’n’roll e, principalmente, mulheres.

Então, bote sua gata na garupa e comece uma viagem por esse delicioso Harley-Davidson:

Um pouco da história

A marca foi fundada nos primeiros anos do século XX, em 1903. Por 46 anos, ela foi a única fabricante de motos dos EUA. São mais de cem anos de estrada.

Suas motos foram largamente utilizadas na Primeira Guerra Mundial. Depois de voltarem para casa, os veteranos americanos sentiam falta do vento no rosto e correram para comprar suas próprias magrelas.

A Harley tem produção nacional desde 1998, com sua primeira fábrica em Manaus.


A moto

Grande parte do diferencial dela está em seu design completamente exclusivo. Basta bater os olhos numa Harley-Davidson que você sabe que é uma.

Não se trata apenas dos guidões altos — que nem todas têm —, ou do corpo robusto. Ela tem algo especial, diferente de toda motocicleta que você já viu. Um certo tipo de magia.

O prazer

Calma, esse ainda não é o momento em que falamos das mulheres — apesar de ter gente defendendo que o prazer é quase o mesmo.

Só as melhores coisas da vida podem ser comparadas ao sexo, pilotar uma Harley-Davidson é uma delas. O ronco do motor, a enorme potencia e o andar característico fazem de cada momento montado na moto uma verdadeira delícia.

Pé na estrada

Se tem algo que quem é Harley-Davidson de carteirinha gosta de fazer, é acelerar nas rodovias.

Claro que essas viagens podem ser de todos os tipos, mas se for pra honrar a marca, pode apostar que precisam ser regadas a rock e mulheres.

Rock’n’roll

O estilo de vida do rock e o estilo de vida da Harley-Davidson tem muito a ver um com o outro. Pode ser esse o grande motivo para esses dois terem uma relação tão íntima.

Um moto clube sem tocar rock, não é um moto clube. Além disso, várias estrelas do gênero musical tiveram suas Harleys, desde o Elvis até o Axel Rose, passando por quase todo mundo que você puder imaginar.

Cerveja

Dizem que dirigir e beber não combinam. Para evitar acidentes, pode até ser verdade. Mas não associar a Harley com uma loira gelada é quase impossível.

Os laços são tão fortes que a marca, para comemorar seus 110 anos, se juntou à cerveja Miller e lançou uma edição especial.

Musas

É claro que neste estilo de vida, as musas precisam de um lugar especial. São gatas, e mais gatas, que se destacam não apenas pela beleza, mas por amarem esse mundo do motor.

Além de deixarem o mundo ainda mais bonito, elas também participam de viagens e moto clubes, deixando tudo ainda mais interessante.

Além do mais, pode apostar que ao comprar uma Harley, é só uma questão de querer para sua garupa não ficar mais vazia. As gatas piram na moto. Sinta um gostinho das Harley Girls:

 

Você tem uma Harley? Ficou com água na boca para ter uma? Pode falar que a gente tá doido para bater um papo sobre essa motaça.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.