Exclusivas festas de orgia pra ninguém botar defeito

Porque o mundo, meu querido, continua cheinho de putarias

suruba e orgia

Não tem tempo de ler? Tá só com preguiça? Escute essa matéria clicando no player aqui.

Conheça Zannone, uma paradisíaca ilha italiana, que ficou famosa depois de perder sua função principal: ser cenário para exclusivas festas de orgia.

paredes com tórridas histórias para contar. Fonte: CNN

Entre 1960-70, a isolada “Ilha da Orgia”, cercada e recheada de natureza deslumbrante, recebia a nobreza italiana que aprontava bacanais colossais.

águas que banharam muita putaria. Fonte: CNN

Drogas, álcool, voyeurismo, sexo selvagem e orgias era o passatempo preferido do marquês Stampa e sua bela esposa pra lá de fogosa.

única construção em Zannone. Fonte: CNN

Claro que tanta luxúria acabou em mortes. Mas a gente quer falar de coisas boas, né? Vamos falar de Tekipx? Não! Vamos falar de outras exclusivas festas de orgia.

Reservadas (e não tão reservadas assim) festas de orgia

Ainda na terra do Baco, os mais de 100 dias para comemorar a inauguração do Coliseu rendeu uma festança daquelas. Vinho, guerra de navios, sacrifício animal, morte à beça e bacanais animavam os romanos.

guerrinha de navios dentro do Coliseu

Dá para perceber que os italianos são bons de suruba, né? Aliás, não havia banquete na Roma antiga sem um bom grupal rolando.

Mas o mundo contemporâneo tenta fortemente honrar esses pais da putaria.

Tanto é que, na gringa, há um site especializado em orgias de luxo num castelo suíço; e ao redor do mundo. Tudo numa vibe De Olhos Bem Fechados, custando centenas de euros e no maior anonimato. 

Anonimato que não rola nas anUais surubadas do milionário Candyman, na Austrália. Uma delas acabou na imprensa, pois nada menos que 7 ambulâncias foram enviadas à mansão do playboy. 

Outra festança orgiástica que em breve cairá no mundo é promovida por um resort na Colômbia.

O empreendimento de luxo fornece passeios a cavalo, garotas para ménage e para serviço de escorte — pela bagatela de até 1500 dólares por pessoa, a P E R N O I T E.

Cavalos caros, não?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.