Faça você mesmo: brinquedos sexuais para sair da rotina

Deixe a imaginação fluir e faça você mesmo seu próprio brinquedo sexual

Nada melhor que termos coisas feitas pela gente, principalmente se estamos falando de brinquedinhos sexuais para uma deliciosa putaria em casa mesmo, afinal, ainda em quarentena precisamos nos cuidar.

Se você não sabe, ter brinquedos sexuais dá uma trabalheira. Claro que não estou falando apenas da trabalheira danada que você vai aprontar em cima da cama, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê-ê…

Estou falando de higienização desde o primeiro momento anterior ao uso de fato do seu brinquedo erótico.

Ah! Você também deve se preocupar com a limpeza depois das brincadeiras safadas que vocês fizerem juntos. Ok?

Enfim. Dá um trabalhão curtir uma putaria em casa! E já que está em nosso lar mesmo, por que não fazer uns brinquedos sexuais DIY?

Reunimos esse pequeno guia, os melhores brinquedos eróticos Do It Yourself, que menos te brocharão nessa empreitada no seu recanto sacrossanto – seu lar.

Putaria em casa: faça você mesmo seus brinquedos eróticos

Pussy de copo: acreditamos que a imagem seja bastante autoexplicativa. Salientamos apenas que é altamente recomendado que você troque a esponja ou camisinha depois que se divertir com esse sextoy DIY.

putaria em casa esponjas

Bexiga do amor: encha de ar uma bexiga e acrescente um pouco de água morna. Dê o nozinho necessário para veda-la, aplique bastante lubrificante, sente-se confortavelmente, abra suas perninhas e friccione deliciosamente em seu clitóris. Divirta-se! 😉

putaria em casa bexiga foto Vice

Frutas e verduras: nessa categoria, muitos vegetais e frutas que você tem na dispensa podem ajudar e muito numa brincadeira solo, mas lembre-se que todo cuidado é pouco. Além de optar por itens mais duros, como cenoura e pepinos, garanta que estão bem higienizados e utilize camisinha sempre.

Almofadas: observar alguns objetos em casa já te dão a ideia de que nem precisa produzir muito para ter um brinquedo erótico a mãos a qualquer momento. Almofadas e travesseiros são ótimos para a famosa esfregação. Se for daqueles travesseiros grandes ou que você se encaixa bem, a escolha é ainda melhor!

Para além do cintaralho: tão acessível e prático. O nada mirabolante cinto pode servir como algemas, como chicotinho (sem a fivela, POR FAVOR) e até mesmo um artefato preso à cintura para puxar e mostrar quem manda!

putaria em casa cinto

Claro que a última dica foi mais para te mostrar que tudo pode fazer parte da sua putaria em casa. Nada muito elaborado e pra usar na pressa mesmo.

Agora, anime-se pensando em o que mais pode servir como brinquedos sexuais DIY aí na sua casa 😉

Leia Mais

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.