Famosas no pornô: veja mais tendências de 2019

Veja as maiores buscas e outras curiosidades do entretenimento adulto

Vale bastante a pena ter uma ideia dos números do pornô e todo ano o PornHub nos presenteia com isso. Quem são as pornstars que fazem mais sucesso? Quais são os termos mais procuradas?

Essas e muitas outras perguntas sobre os números do pornô foram levantadas no PornHub Insights a gente traz aqui para você. Então venha descobrir aqui com a gente as informações mais quentes do entretenimento adulto.

Os termos mais procurados

A putaria da Terra do Sol Nascente tá com tudo em 2019. Se por um lado, o Hentai já aparecia como 2º colocado na lista do ano passado, ele encontrou um conterrâneo para dividir o pódio dos termos mais buscados. O termo “japonesa” ganhou 4 posições e ficou com o 1º lugar nas buscas do ano. 

Com isso, “lésbica” e “MILF” perderam algumas posições, mas continuam muito bem representadas. Outra surpresa que mostra como orientais estão em alta é ver o termo “coreana” ganhando 5 posições para assumir a 5ª colocação e o termo “asiática” subindo dois lugares para ficar em 6º.

As estrelas mais buscadas

Se os termos mais procurados e as maiores tendências trouxeram algumas surpresas, as buscas pelas maiores pornstars já nos mostra uma certa continuidade. Lana Rhoades já circulava o topo, mas acabou se tornando a gata mais procurada de 2019, com mais de 340 milhões de buscas.

Lana Rhoades | Instagram

Os anos passam, mas a aposentada Mia Khalifa parece que nunca mais vai ser esquecida e continua firme e forte na 2ª posição. A ninfetinha Riley Reid também segue completando o pódio, com o 3º lugar.

Alguns destaques aqui vão para dois outros nomes que ganharam lugar no top 10. A gata latina Abella Danger está se consolidando e conseguiu subir 7 posições para ficar com o 4º lugar. E um cara conseguiu se enfiar entre as 10 primeiras posições na busca por pornstars, se trata de Jordi “El Niño” Polla, que subiu 6 colocações e acabou como o 6º nome mais procurado.

As buscas que definiram o ano

Bom, algumas buscas não se encaixam exatamente nos topos das listas de termos ou de atrizes mais procurados, mas ainda assim foram grandes tendências para quem curte uma ousadia pelos mais diversos motivos. Bom, se dá para dizer uma coisa, é que 2019 é o ano das amadoras. A galera tá querendo cada vez mais uma putaria mais realista.

Além disso, com todo o rolê da invasão da área 51, a busca por alienígenas está em alta. Afinal, muitos sonham em um sexo interplanetário, não é mesmo? Temos também o POV como uma outra grande tendência, isso graças a popularidade cada vez maior dos óculos de realidade virtual.

Outras tendências em destaque são: Cosplay, Maduras, Apex e ASMR. Vamos ver o quanto eles crescem ao longo de 2020 também.

As celebridades nas buscas pornôs

Lembra ali na sessão dos termos que definiram o ano? Tinha apenas um nome, que preferimos não comentar antes para não estragar a surpresa por aqui. Até porque ela foi a celebridade mais procurada na putaria com folga. Se trata da influencer Belle Delphine.

Misturando erotismo com humor, a gata usa títulos altamente sugestivos para fazer piadas e, com isso, bombou nas buscas. Mais de 30 milhões de pesquisas foram para a gata sul-africana de cabelo rosa.

Em seguida, outras personalidades do entretenimento aparecem muito bem ranqueadas num estilo mais padrão. Temos a eterna Kim Kardashian, que perdeu seu trono, mas continua em 2º lugar com mais de 18 milhões de buscas. As cantoras Cardi B e Ariana Grande ficaram com o 3º e o 5º lugar, respectivamente. Para fechar o top 5, outra influencer pegou a 4ª posição: Lena the Plug.

Já tem uma ideia das preferência sexuais de 2019? Então nós diga por aqui quais foram as suas tendências favoritas do pornô nesse ano que está acabando.

Leia também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.