Felipe Prior: o cara mais polêmico do BBB 20

Conheça tudo do jogador que marcou época na edição

O Big Brother Brasil 20 foi uma das edições que mais atraiu público nos últimos anos. Existem diversos motivos pelo enorme sucesso. Pode ser pelo grande grupo de influencers que estavam confinados, pode ser pelas tretas que já começaram a rolar nas primeiras semanas, pode ser por alguns outros fatores. Mas existe um ponto que todo mundo concorda: um certo jogador movimentou o programa por várias semanas e chamou a maior atenção. Estamos falando aqui do Felipe Prior.

Com certeza, a essa altura, você já ouviu falar dele. Polêmico, bocudo e conquistador, o playboy paulista sobreviveu por bastante tempo lá dentro com seu estilo único de jogo. Como ele é o cara do momento, não para de gerar notícia e já está dando saudades para a maioria do público, nada melhor do que vermos tudo sobre o Prior.

Cola aí com a gente e confere.

Joga y joga

Seus melhores momentos vieram no Big Brother Brasil exatamente em um momento no qual a maioria das pessoas precisou ficar em casa, de quarentena por conta do coronavírus. Não parece importante, mas o isolamento social fez com que várias pessoas novas começassem a assistir ao reality show. Inclusive, na falta de um joguinho nas quartas e domingos, a galera do esporte veio em massa também.

Foi nesse momento que suas participações em momentos importantes do programa e seu estilo kamikaze renderam apelidos e bordões típicos do futebol. Logo o Prior se tornou El Mago pra galera e seus movimentos no BBB receberam o elogio de “joga y joga”, reservado para craques que jogam bem demais. Inclusive, boleiros famosos começaram a seguir e apoiar o cara, que no fim das contas tinha uma legião de fãs.

Reprodução: Instagram

Votação recorde

Para tirar Prior da casa, teve que rolar uma votação recorde no BBB. For mais de 1,5 bilhão de votos. Mas se ele era tão popular assim, por quê saiu? Bom, polêmico que só, ele arranjou treta com absolutamente todo mundo, até mesmo com seu melhor amigo lá dentro.

Além disso, ele acabou parando em um paredão com a influencer Manu Gavassi, que tinha apoio da Bruna Marquezine e muito apelo na internet. Ainda assim, foi apertado. Só o fato de ser o responsável por botar tanta gente pra votar já foi impressionante.

Amizade com o Babu

Não dá pra falar do Felipe Prior sem comentar sua amizade com o ator Babu Santana. Se tem uma figura que ainda seja mais popular e tenha ganhado mais destaque no BBB 20, é ele.

Babu foi um paizão para Prior lá dentro, deu conselhos, trocou ideia e o acolheu quando parecia estar sozinho. Os dois têm personalidades completamente diferentes, mas fizeram um negócio bonito de se ver.

Galã por acaso

Polêmico, falador e treteiro, Prior ainda assim tinha um carisma natural que o fez se tornar o galã da edição. Claro, um pouco por falta de concorrência, já que um cara foi sendo eliminado atrás do outro lá dentro e os que foram sobrando foram formando casal rapidamente. Porém, tem muito a ver com a personalidade forte do maluco.

Lá dentro, ele conquistou o coração e pegou algumas vezes a gata Giselly. Deixando a moça caidinha por ele, sempre querendo mais e causando uma relação de amor e ódio com a moça.

gizelly gostosa bbb 20 instagram
Giselly | Reprodução: Instagram

Mas não só isso, outra sister também era louca por ele, só não ganhou a famosa chance: a cantora Flayslane. Com certeza, ele ainda saiu com o whatsapp bombando e vários contatinhos super a fim de algo com o brother.

flayslane gostosa bbb 20 instagram
Flayslane | Reprodução: Instagram

Terror das festinhas

Se no dia a dia, o cara tava sempre focado e falando de jogo sem parar, era nas festinhas que Prior se soltava geral. Tomando todas, dançando muito, conquistando e trocando a maior ideia com todo mundo (incluindo com quem ele ia tretando), ele era o terror das festinhas. Algo que, mesmo antes da casa, já era conhecido por curtir demais. Com certeza você vai ver o cara em várias festas e eventos daqui a um tempo.

Antes da casa

Formado em arquitetura pela Mackenzie, mesmo aos 27 anos, Prior já era um empresário de sucesso mesmo antes de entrar na casa. Sócio da construtora Sabatim Engenharia, ele também variou as fontes de renda e é dono da pizzaria Salt ZN. Playboy, o cara sempre curtiu a noite paulistana e, desde a época da faculdade, era figura fácil em várias festinhas.

Reprodução: Instagram

Futuras parcerias

É, ele saiu faltando poucas semanas pro programa acabar e sem o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ainda assim, é certeza que grana não vai faltar. O cara saiu bem encaminhado, com carinho de uma enorme fatia do público, altos jogadores de futebol dando a maior moral pra ele e diversos contatos comerciais loucos pra aproveitar toda essa exposição.

Curtiu saber mais sobre o cara mais badalado do Brasil no momento? Então conte pra gente o que você faria no lugar dele se estivesse no Big Brother Brasil 20.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.