Fetiche por máscara: A mais nova onda da quarentena

Uma pandemia pode mudar todo o cenário de buscas pornô

Não tem jeito, o mundo parou para sobreviver ao Covid-19. Esse novo vírus já não é mais tão novidade assim, mas está fazendo com que a gente se adapte de tudo que é jeito. Basta uma olhada nas ruas ou na TV para ver todo mundo de máscara, por exemplo. Só que esse acessório de sobrevivência também está ditando uma nova moda: o fetiche por máscara.

Pois é, o mundo da ousadia também está entrando em um momento em que o coronavírus dá as regras do jogo, como em todo o restante. Ou seja, se estamos passando por essa pandemia, claro que ela ia afetar tanto o pornô quanto os nossos gostos fetiches.

Então hoje vamos mostrar como funciona esse fetiche por máscaras e toda a sua influência na indústria.

Day Sexy, camgirl do CameraHot, preparada para um atendimento privado sem riscos de Coronavirus!

O novo fetiche por máscaras cirúrgicas

Já bateu o olho numa gata de máscara cirúrgica e ficou excitado? Provavelmente sim, certo? Tudo bem, não há nada de errado com isso. Existem diversos motivos para o fetiche por máscaras ter se mostrado tão forte conforme vamos entrando em tempos de pandemia. Hoje você vai entender a fundo o porquê e se deliciar ainda mais com tudo.

O prazer do mistério

Um dos primeiros fatores que fazem a máscara cirúrgica ter se tornado um objeto tão forte de fetiche é exatamente o mesmo que faz as máscaras serem excitantes no geral. Escondendo o rosto, existe todo um fator de mistério que te faz ficar na maior expectativa do que está por trás. 

É algo subconsciente que bate mesmo quando você já conhece aquele rosto. Essa continuidade quebrada da máscara traz a vontade de algo mais e é exatamente dessa vontade de desbravar que bate o tesão da coisa.

Sexo com segurança

Além do mais, o motivo principal que faz o uso das máscaras essencial no momento também traz uma outra forma de excitação. As máscaras cirúrgicas se tornaram necessárias por uma questão de prevenção e saúde e estão altamente ligadas à segurança e à higiene.

Essa sensação de proteção ao ver alguém se cuidando, por mais que em um simples role play, aliada ao ambiente de sensualidade também são fatores que se tornam muito propícios ao prazer.

Aumento nas buscas pornô

Logo de cara, assim que começou a se falar no vírus e na sua gravidade, as procuras por pornôs relacionados ao tema já começou. Conforme o tempo foi passando, mais pessoas ficaram sabendo e a popularidade do coronavírus no pornô só aumentou. Por exemplo, buscas por “corona” e “covid” já geraram mais de 17 milhões de buscas no PornHub ao longo desses últimos 2 meses. E que forma melhor de representar isso do que com uma máscara no rosto, não é mesmo?

Nos sites de sexo virtual como o CameraHot, a procura por camgirls usando a máscara cirúrgica também aumentou drasticamente. Os usuários entram no site pedindo para as camgirls usarem a máscara e se divertem com esse fetiche experimental.

Dayse é outra camgirl do CameraHot que se aventurou a usar máscara durante os atendimentos privados

Outros fetiches em máscaras

Apesar do fetiche em máscaras cirúrgicas ter explodido por estar totalmente ligado à pandemia, ele não é o único tesão em máscara que existe. Cobrir a face para ter ou gerar excitação é uma brincadeira que já existe há bastante tempo.

Os fetichistas por máscaras tem um aumento do estímulos sexual quando veem alguém vestindo ou tirando uma máscara. Isso pode incluir todo tipo de cobertura facial, desde máscaras de carnaval até máscaras de BDSM. De repente, o gosto pela máscara cirúrgica é só o primeiro passo para explorar um novo prazer.

Também rola fetiche com limpeza e álcool gel

Outro fetiche de higiene muito pedido em época de coronavírus é o álcool gel. A substância gelatinosa é um convite ao prazer para muitas pessoas. Mas apesar de excitante, precisa ser utilizado com bastante cuidado durante a atividade sexual. Afinal, se por um lado o álcool tem seu fator desinfetante, por outro pode acabar intoxicando se colocado em certas partes do corpo. Então, álcool gel só para higienizar as mãos antes e depois da putaria, hein?

Pra acompanhar esse fetiche, o CameraHot convidou as camgirls a gravarem seus vídeos higienizando as mãos, seja com álcool em gel ou sabão, e você confere os melhores vídeos com as mais gostosas clicando aqui.

Gostou de saber sobre o novo fetiche em máscaras? Tinha tesão numa gata de máscara cirúrgica e não sabia explicar bem o porquê? Então vem pros comentários e deixe a sua opinião sobre essa nova moda do pornô.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.