Fetiche, putaria, gostosas e muito mais na tela da Globo

Quer putaria em rede nacional? O Sétimo Guardião tem tudo aquilo que você gosta

sétimo guardião novela

A putaria na TV aberta está voltando. Não, é claro, com aquele tom que tinha nos anos 90, mas está voltando.

Que o diga O Sétimo Guardião. A produção comandada por Aguinaldo Silva já teve momentos quentes e ainda promete muito mais.

Já tivemos atrizes globais peladas, putarias e “otras cositas más”. Além do que ainda está por vir, como uma série de fetiches e fetichistas em plena Rede Globo para todo mundo ver.

A primeira vez de Marina Ruy Barbosa a gente nunca esquece

marina ruy barbosa sertimo guardiao
Reprodução: Globo

Que tal começar por um início? Porque a novela já retratou a primeira vez de Marina Ruy Barbosa logo de cara. A cena de sexo foi entre a personagem da ruivinha, Luz, e seu par romântico, Gabriel (Bruno Gagliasso).

E olha que esse casal promete e muito, então, se o que você quer ver é essa ruiva pra lá de gata assim, essa é a novela certa.

O retorno picante de Flávia Alessandra

flavia alessandra setimo guardiao
Reprodução: Globo

Pode abrir o jogo, você sempre quis descobrir qual é a tara secreta desta atriz sensacional. Flávia Alessandra já está quarentona, mas continua um verdadeiro mulherão.

Ela promete ousar bastante em rede nacional com a personagem Rita de Cássia. O que já está causando o maior hype é que a loiraça terá um fetiche escondido na trama. Só vendo para saber.

Letícia Spiller direto da fonte

leticia spiller setimo guardiao
Reprodução: Globo

A gente já solta essa bomba direto no seu colo. Letícia Spiller está pelada na novela. É isso aí mesmo que você leu, essa gata deliciosa que está há tantos anos encantando todo mundo já mostrou seus dotes na recente produção. O melhor de tudo é que ela continua com tudo em cima.

Os encantos de Carolina Dieckmann

carolina dieckman setimo guardiao
Reprodução: Globo

Afrodite é a deusa grega do amor. Não teria nome mais apropriado para a personagem de Carolina Dieckmann na novela do que isso. Mãe de quatro, ela aparece em cenas tão ousadas quanto o horário permite, pronta para ter mais um filho em plena rede nacional.

Inclusive, para tornar tudo ainda melhor, Carolina/Afrodite, deu uma baita cavalgada no marido em pleno horário nobre. Óbvio que seu esposo, feito por Marcelo Serrado, adorou a posição. Ainda mais porque o cara é retratado como um verdadeiro ninfomaníaco (viciado em sexo) pelas câmeras. Ninguém estava esperando por tanta ousadia. Que começo de novela!

Fetiche do Wando

wando setimo guardiao fetiche
Reprodução: Globo

A gente já falou da Flávia Alessandra por aqui. Mas a gata tá pra lá de ousada na produção e merece mais um espaço. Além de ser um fetiche em forma de mulher por si só, ela ajuda seu marido a realizar os dele.

A gente explica, a atriz é casada na novela com o personagem de Milhem Cortaz. O delegado Machado tinha um segredinho bem escondido, a parada dele é por calcinhas e ele tem uma coleção no porão de casa. Quando a esposa descobriu, ela teve a única atitude possível: resolveu abastecer o estoque de calcinhas do marido e incentivar o prazer. Grande Rita de Cássia!

O Sadomasoquismo de uma das Profanas

profanas setimo guardiao
Reprodução: Globo

Ter uma casa de tolerância em novela não é exatamente uma novidade. Vários bordéis já foram retratados em diversas produções. Mas este maravilhoso puteiro de O Sétimo Guardião é diferente de qualquer outro.

A começar pela denominação. O grupo de moças da vida que atuam por lá tem um nome que inspira confiança: as Profanas. Ou seja, elas prometem fazer de tudo.

Fora que, uma das garotas do bordel tem o seu próprio fetiche — e ela realiza com seus clientes. Luciana, interpretada por Josie Pessoa, é adepta do sadomasoquismo. E não vão faltar cenas ao longo da novela nas quais ela demonstrará seu gosto peculiar na hora do sexo.

Sem cueca

Maltoni setimo guardiao
Reprodução: Globo

Tem um novinho da novela que está deixando a mulherada maluca. O jovem galã Matheus Abreu faz o papel do sacristão Maltoni. O negócio é que o religioso também tem seu próprio segredinho erótico, ele anda de bicho solto pela cidade. Bem que as gatas da telinha podiam resolver fazer o mesmo, não?

Já tem motivos para voltar a ver novelas? Se não, qual desses fetiches aí você achou que a Globo foi mais ousada? Conta pra gente:

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.