Menofilia: o fetiche por sexo durante a menstruação

Conheça o fetiche que aproveita as mulheres em todos os dias

Certos fetiches são engatilhados por algo que acontece com frequência, mas não costuma ser visto como sexual. A menofilia tem um pouco dessa característica e tem muito a oferecer.

Existe um certo momento do mês em que elas não estão disponíveis para curtir um sexo, a não ser para os homens e mulheres que curtem uma menofilia. Já deu para ter uma certa ideia do que estamos falando aqui, não é mesmo?

De qualquer forma, vem com a gente descobrir um pouco mais sobre esse fetiche tão prazeroso para alguns.

O que é a menofilia

A menofilia tá aí para mostrar uma coisa ao mundo; o fato de uma mulher estar naqueles dias não impede o prazer. Pelo contrário, pode até ser um combustível. Mas vamos a uma resposta mais objetiva da pergunta “o que é a menofilia?”. 

A menofilia, também conhecida como menomania, é a prática sexual em que a excitação é diretamente causada pela menstruação. Ou seja, é o fetiche no sangue menstrual.

Muitos caras podem ter virado a cara só de ver a definição dessa parafilia. Porém, existe uma grande vantagem para todos os adeptos da parafilia, eles podem mandar ver em qualquer dia sem precisar se preocupar com algo que é natural do corpo da mulher.

E elas ainda vão amar, porque o prazer que a mulher sente ao fazer sexo menstruada é indescritível, uma vez que os hormônios estão a flor da pele.

Como aproveitar

Os menofílicos ou menófilos podem curtir o fetiche das mais diversas formas possíveis e explorando todo e qualquer tipo de sentido. Como assim?

Existem certas pessoas que curtem sentir o cheiro do sangue. Outras, ficam excitadas em sentir o gosto. Algumas preferem ir para a textura e querem sentir fluir na pele e na fricção.

Sendo assim, o tesão e o prazer pode surgir de maneiras inesperadas, porém, incríveis.

Sangue é vida

Por mais que a cultura seja de dizer que não é possível transar com uma mulher menstruada, especialistas dizem que não é bem assim. Na verdade, dependendo da vontade dela, o fetiche é 100% realizável. 

Inclusive, algumas gatas ficam ainda mais no clima e com mais vontade durante a menstruação, graças aos hormônios liberados no período. Basta tomar as precauções certas para poder aproveitar o momento.

Cuidados e proteções

Durante a fase da menstruação, a chance de transmissão de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) realmente é um bocado maior. Afinal, boa parte delas é passada pelo contato com o sangue, que é exatamente o gatilho da menofilia. 

Além disso, enquanto a mulher menstrua, a imunidade fica mais baixa e a região toda fica mais úmida, o que facilita a proliferação de bactérias e fungos. Por isso que é sempre necessário usar camisinha durante o ato e que a gata faça a higienização da região sem produtos que alterem o pH vaginal.

E engravida?

Tá aí uma outra grande vantagem de fazer sexo durante a menstruação. Pelo menos para quem está a fim de evitar um bebê inesperado. Em situações normais, uma mulher não corre o risco de engravidar ao fazer sexo enquanto menstrua.

Mas é bom lembrar que não é pelo fato de que a gata não vai engravidar enquanto vocês estão realizando o fetiche que a camisinha se torna desnecessária, viu.

Curtiu saber sobre a menofilia? É fã desse fetiche e nem sabia? Então conte pra gente aqui nos comentários uma experiência sua com alguma gata menstruada.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.