Filmes com muito sexo pra levar as fantasias sexuais a outro nível

Tá a fim de um netflix and chill? A gente te ajuda

american pie

Não tem jeito, tem noite que pede Netflix. Mas não é por isso que as coisas tem que esfriar. A gente sabe que o serviço de streaming tem sua boa dose de filmes picantes. Para um casal que curte ousadia, não tem nada melhor.

Nada de perder tempo na interminável lista do site. As muitas opções da Netflix fazem até a pessoa mais decidida demorar séculos para selecionar o que vai ver. Para você e a sua gata não ficarem uma hora escolhendo qual o próximo filme que vão ver, a gente traz as dicas mais quentes.

Crônicas sexuais de uma família francesa (2012)

Sabe aqueles filmes que mostram o dia a dia de cada membro de uma família? É exatamente isso, mas retratando um tema específico: sexo. Veja as taras de cada um desses franceses e dessas francesas ousadas com muitas cenas de sexo explícito.

Kiki – Os Segredos do Desejo (2016)

Filmes espanhóis sempre estão de parabéns quando o assunto é putaria. Neste aqui, temos cinco histórias com a temática amor e sexo num verão quente em Madrid. Ou seja, garantia de diversão para a noite de Netflix com a gata.

Newness (2017)

Sabe aquele papo de amor em tempos de Tinder? O filme quer representar exatamente isso. Para deixar tudo mais fiel à realidade dos apps, é claro que o longa apimentou as coisas com belas cenas de sexo.

Amar (2017)

A história de um casal que se ama diariamente como se cada dia fosse o último. Para comemorar todo esse amor, é claro que rola sexo entre os protagonistas. Uma boa escolha para um casal apaixonado e excitado.

Bruna Surfistinha (2011)

Nosso representante brasileiro da putaria na Netflix. Quem não adora ver as cenas explícitas protagonizadas pela deliciosa Deborah Secco? Se você e a sua crush ainda não viram, vale pela sacanagem. Ainda mais se ela é daquelas que valorizam o cinema nacional.

Como Planejar uma Orgia em uma Cidade Pequena (2016)

Não pode ser considerado apenas um filme, mas um guia educativo para quem quer incendiar uma cidadezinha. A comédia sobre uma colunista de sexo que está a fim de chocar sua cidade natal não quer só risadas, mas mostra algumas cenas de putaria também.

Branquinha (2016)

Uma garota branca se apaixona total e completamente por um cara que acabou de conhecer em uma noite quente de Nova Iorque. Depois de participar de uma festa em que tudo dá errado, ela faz de tudo — de tudo mesmo — para conseguir seu boy de volta. Cenas de sexo é algo que não está em falta no filme.

Urge (2016)

Um grupo de jovens, um fim de semana de curtição e uma ilha paradisíaca. Junte a isso um cara misterioso e uma droga experimental que só pode ser usada uma vez. O resultado só podia dar em cenas de muita ousadia para você ver com a sua gata na Netflix.

Desejarás o Noivo da Sua Irmã (2017)

Um suspense erótico de um triângulo amoroso com argentinas sensacionais. Se isso ainda não te convenceu a ver o filme, então você precisa saber que a ousadia não tá só na premissa. Essa é a pedida para um casal liberal.

Perdas e Danos (1992)

Um clássico erótico da geração passada. O filme acompanha o drama entre um político com um casamento frio e a noiva de seu filho. Isso tudo é apenas o pano de fundo para um casal que quer transar — e acaba transando muito.

Já sabe qual vai ser o próximo filme sacana que você vai assistir com a sua gata na Netflix? Então conte pra gente nos comentários e ajude um brother a não gastar tempo escolhendo.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.