Fodida na Delegacia, conto por Steh Monttovani

Como foi quando essa delícia fodeu com o delegado?

Me lembro que naquele dia a vontade foi maior que a noção… Era uma quinta-feira de manhã quando já acordei melada, com vontade de ser chamada de gostosa, de ser colocada de quatro e me sentir dolorida depois.

Precisei tomar um banho gelado para tentar apagar aquele fogo incontrolável, quando o celular começou a tocar, fui ver quem era e era ele. O culpado do meu tesão.

Atendi com a voz mais safada possível e ele com certeza percebeu o que eu queria. Queria aquele homem gostoso metendo em mim o dia todo. Perguntei o que ele queria e ele disse que precisa me ver.

Então me arrumei toda, coloquei uma bota com salto agulha, uma calça jeans bem apertada e uma camisa preta. Na pressa acabei esquecendo a calcinha, mas eu não iria precisar dela mesmo.

Enquanto dirigia sentia minha buceta melada de tesão por aquele homem e parecia que o caminho até o lugar onde ele trabalhava ficava cada vez mais longe.

Chegando lá percebi o D.P praticamente vazio, mas mesmo assim não pensei que aquilo iria acontecer ali. Comecei a procura-lo e o achei na sala do delegado arrumando alguns documentos.

O chamei pelo nome, ele me olhou com o sorriso mais perverso que já vi. Entendi o recado, ah, como entendi! Não sei o que me deu naquele momento, não parecia mais estar em mim. Fui até a porta e a tranquei enquanto ele me comia com os olhos, olhava como se já estivesse dentro de mim e eu adorava aquilo.

Cheguei nele já tirando minha camisa, como queria aquela boca passeando pelo meu corpo. Começamos a nos beijar, cada vez mais forte e intenso. Então ele me colocou apoiada na mesa, desceu minha calça e separou minhas pernas.

Quando ele percebeu que eu já estava sem calcinha, senti o seu pau duro roçando na minha bunda. Cada bombada eu ia ao céu e voltava de tão delicioso que era ter aquele homem me fodendo toda.

Estava com tanto tesão que nas primeiras bombadas gozei gostoso no pau dele, ele também não aguentou e gozou na minha bunda, me levando à loucura e fazendo gemer de tesão.

Mas não passou muito disso… nos vestimos, dei um beijo na boca dele e fui embora satisfeita.

Por aquele dia…

Steh Monttovani é camgirl do CameraHot que nasceu com desejo constante e por isso ama ser admirada. Alegre e apaixonada pela vida, Steh é uma menina mulher de corpo todo natural. Dona de si e de um espírito livre. Seu lema é: Não apague meu fogo, queime comigo!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.