Footjob: um fetiche pra lá de prazeroso

Imagine juntar a podolatria com uma boa pitada de prazer

footjob fetiche

Os pés fazem a cabeça de muitos caras. Objetos de muito desejo, essa parte do corpo feminino pode ser da mais pura sensualidade para quem curte.

O mais interessante que, para um certo fetiche, eles servem para muito mais do que simplesmente se admirar. Se trata de quem é fã do footjob.

Os entusiasmo dessa prática entendem os pés como verdadeiras fontes de prazer. Se você ainda não sabe que é esse fetiche, está na hora de conhecê-lo.

O que é esse tal de footjob?

Além de um verdadeiro fetiche, o footjob também pode ser visto como uma prática sexual um tanto quanto fora dos padrões.

A gata é quem usa os pés para masturbar seu parceiro, garantindo a estimulação ou, até mesmo, o orgasmo. Deu para entender mais ou menos qual é o conceito, certo?

Ou seja, para quem ainda ficou na dúvida, um footjob nada mais é do que quando ela bate uma punhetinha para você com os pés.

É claro, ainda existem algumas outras formas de realizar este fetiche. O importante é usar os pés e ter estímulo sexual.

lilith camgirl camerahot fetiche
Lilith, Camgirl CameraHot

Origem do nome

O footjob, também abreviado como FJ, não tem esse nome à toa. Se trata de uma brincadeira com o nome handjob, que é como os falantes de inglês conhecem a masturbação.

Tirando a palavra “hand” (mão) e a substituindo por “foot” (pé) temos aí o nome perfeito para a prática que envolve os pés para dar prazer. O restante da palavra pode até ser “job”, mas tá aí um trabalho que é só diversão.

Diferenças para a podolatria

A podolatria é um fetiche bem famoso. A gente já falou detalhadamente sobre ele por aqui. Dá para se dizer que o footjob é parte desta parafilia. Isto porque a podolatria envolve toda e qualquer apreciação sexual dos pés.

Já o footjob tem que ter uma prática de sexo no meio. Ou seja, enquanto para ser um podólatra basta olhar, para curtir um footjob tem que usar os pés em uma transa.

Footjob lá no CameraHot

Já começou a gostar da ideia de ter um footjob, mas não sabe por onde começar? Então a gente tem a dica de ouro para você. Muitas gatas do CameraHot são verdadeiras adeptas da podolatria e dos footjobs.

Elas mandam muito bem e sensualizam demais usando seus belos pezinhos. Os fetichistas ficam loucos. Algumas das gatas com pés deliciosos que você pode procurar são da Santinha, da Rachel Sexy e da Lilith.

O footjob inverso

Se na maioria das vezes, quando se pensa em footjob, entende-se como uma mulher masturbando um cara usando apenas os pés, tem como a coisa ser diferente. Neste caso, a brincadeira ganha o termo footjob inverso e trata-se de quando o homem usa os próprios pés para dar prazer a uma mulher.

Isso pode acontecer tanto masturbando a gata propriamente, quanto usando tal parte do corpo para estimular outras zonas erógenas dela, como os seios ou o bumbum, por exemplo.

Nome nacional

santinha camgirl camerahot
Santinha, Camgirl CameraHot

Se o footjob tem esse nome por conta de como os falantes da língua inglesa conhecem a boa e velha punheta, nós temos nossa adaptação para o fetiche. Por aqui, a prática pode ganhar o nome de penheta.

Isso mesmo que você leu, “pé” + “punheta” se transforma logo em penheta. E aí, curtiu nossa nomenclatura nacional para trabalho de pés? A gente fica com o footjob mesmo.

Você já conhecia esse fetiche? Curtiu ou já se imaginou curtindo? Prefere footjob ou penheta? Conta pra gente..

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.