Fotógrafo registra reações de mulheres enquanto chegam ao orgasmo

The Project e outros projetos que mostram mulheres chegando ao orgasmo através das lentes das câmeras

foto ensaio orgasmo mulheres

Há alguns anos, registrar pessoas chegando ao orgasmo se tornou uma certa obsessão da internet. Mesmo assim, os projetos não deixam de surgir de maneira criativa — e muito gostosa, mas muito mesmo.

Isso é o que mostra O Project, idealizado pelo brasileiro Marcos Alberti. Esse trabalho fotográfico ganhou o mundo ao mostrar em quatro quadros um retrato de uma breve jornada sexual feminina.

Há registro do antes, do durante e do depois de mulheres chegando ao orgasmo. Elas são de todas as etnias, idades e nacionalidades, tendo apenas uma coisa em comum, são fotografadas no momento do ápice do prazer enquanto usavam um massageador no clitóris em frente às câmeras.

mulher chegando ao orgasmo - O Project
Reprodução: Masmorra Studio

O objetivo? Quebrar as barreiras entre a sexualidade feminina e o bem-estar. Parece sucesso, não? Aqui, você pode conferir todas as imagens registradas por Alberti no projeto.

Apesar de ser um resultado para lá de bonito de se ver, não é a primeira vez que temos mulheres bem à vontade enquanto mostram ao mundo a beleza de chegar lá. Veja alguns outros registros maravilhosos de orgasmos femininos que vem rolando nos últimos anos:

Fala que eu te chupo

Produzido pelo Papo18 em parceria com o CameraHot, esse quadro tem dado o que falar internet a fora e não é pra menos, afinal, são convidadas duas (ou quatro) das mais gatas camgirls do Brasil para a gravação desse material.

Enquanto uma camgirl responde às perguntas de sexo enviada pelos internautas, outra a chupa até gozar na frente das câmeras. É bonito de se ver. Foram 10 edições até agora e quem já viu, não consegue mais parar. Você pode acompanhar sempre seguindo o canal do Papo18 lá no Youtube.

video

Beautiful Agony

Um registro do momento exato em que pessoas chegam ao ápice. Mas de um jeito que captura um ângulo pouco visto.

São milhares de vídeos coletados por esse projeto, iniciado em 2003, que foca na cara de prazer de pessoas chegando ao orgasmo. Você não tem visão de qualquer outra parte do corpo das pessoas nesses vídeos eróticos que não a do rosto.

Hysterical Literature

Quem nunca gozou de uma boa leitura? Nessa série de vídeos gringos, essa parada ganhou um sentido bastante diferente. Talvez meio literal.

Mulheres são colocadas diante de uma câmera para ler seus livros favoritos, ao mesmo tempo em que são estimuladas até chegar lá. Tanto profissionais quanto amadoras já passaram pelo canal.

Um momento maravilhoso foi ver a Stoya nessa situação inusitada:

 

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.