Camgirl do Dia: Alanna

Essa morena completa agora um ano como camgirl, mas já fez muita coisa!

Camgirl Alanna do CameraHot contou os fetiches que fez no chat de sexo

A nossa série de ensaio das escolhidas para o Camgirl do Dia vem para o começo da semana e a primeira delícia da segunda-feira é a camgirl Alanna. Ela que está todos os dias online no CameraHot, está disposta para um encontro virtual com você.

Com esse ensaio no escuro de uma casa de interior ela atiça ainda mais nossa curiosidade de conhecê-la mais de perto.

Camgirl Alanna do CameraHot

Nesse mês, ela completa um ano como camgirl e já provou para todo mundo que veio para ficar. A Alanna tem corpaço para passar meses fissurado, magra naturalzinha, com uma bunda redondinha e peitos para segurar na palma da mão.

A geminiana conta sobre fazer a transmissão ser uma troca muito maior com os usuários, “minha maior satisfação é ver a entrega por inteiro, adoro fazer a linha psicologa erótica. (rs)”. Confia seus desejos na mão dessa delícia, ela vai saber exatamente o que fazer!

A morena contou que curte desde BDSM até role play dos bons. Curioso para saber mais? Então conheça tudo sobre esse mulherão de 1,69m.

Entrevista exclusiva da Camgirl do Dia

Camgirl Alanna do CameraHot contou os fetiches que fez no chat de sexo

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Alanna: Sou apaixonada por sensualidade e erotismo desde pequena, ser camgirl me permite explorar esse lado mais a fundo através do exibicionismo e compartilhamento de experiências. Adoro ajudar as pessoas a abrirem sua Caixa de Pandora e libertar seus desejos mais obscuros, independente de quais sejam!

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Alanna: São várias! Receber o entregador apenas de lingerie (aberta entre as pernas), namoradinha (e traição também), filhinha do papai e dominatrix sádica. Fiz ménage com meu marido e uma amiga, fumei por lugares inesperados (rs), chuvas e inversão de papéis. E muito mais!

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Alanna: Quero muito fazer show com algumas modelos do site. Vocês têm alguma sugestão?

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Alanna: Muitas coisas mudaram! Hoje sou realizada profissionalmente e mais bem resolvida comigo mesma. O site foi a porta de entrada para esse mundo liberal que tanto me identifico. Transcender minha sexualidade foi libertador.

Camgirl Alanna do CameraHot contou os fetiches que fez no chat de sexo

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Alanna: Pode esperar por uma recepção calorosa, um bom papo, cumplicidade acompanhada de erotismo com intensidade e sedução.

Sexo ao vivo no CameraHot

Quer ter tudo isso só para você? Converse com a camgirl Alanna e mais gostosas entre as 800 modelo no melhor chat de putaria no Brasil, clique no link abaixo.

CLIQUE aqui para O CHAT da camgirl ALANNA do camerahot!

E na próxima segunda-feira, quem você gostaria de ver aqui no Camgirl do Dia? Comente!

Veja também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.