Camgirl do Dia: Kiara

Servimos uma bunda redondinha essa semana!

Moreninha da boca rosa: As fotos da camgirl Kiara ficando pelada

Apaixonado pelas fotos da Boca Rosa do Big Brother Brasil? Temos uma morena com os lábios carnudos que você precisa conhecer então! Confira um ensaio exclusivo que a camgirl Kiara do CameraHot.

Não é que o Camgirl do Dia fez mais uma semana começar do melhor jeito? Com uma gostosa lindinha tirando a roupa!

Camgirl Kiara do CameraHot

Já na capa da sala dessa gata nos deparamos com ela pronta pra uma festa de putaria. Vestidinho marcando a bunda deliciosa, batonzinho e um sorriso safado que combina perfeitamente com a boca rosadinha.

Kiara tem 23 anos, é formada em Enfermagem (fetiche com enfermeiras?), faz bem o perfil de camgirl namoradinha e não deixa de lado um lado mais selvagem.

Moreninha da boca rosa: As fotos da camgirl Kiara ficando pelada

“Conversa picante, boa conversa e algumas provocações”, é assim que ela define como é estar no chat simples. Quase completando seu primeiro ano como modelo da webcam, a gente dá graças de ter uma delícia assim online todas as semanas.

Bumbum redondinho, barriga saradinha e peitos que cabem na mão e muito mais. Curioso? Veja as fotos e a entrevista completa da novinha.

Entrevista exclusiva da Camgirl do Dia

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Kiara: As boas conversas com os usuários e minha liberdade de poder fazer o que amo quando estou a fim. É perfeito!

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Kiara: Já fiz bastante coisa bem diferente, mas que me diverti bastante. Fui submissa, fiz humilhação, podolatria (fetiche por pés), gigantofilia (fingir ser gigantesca), cremastetofilia (fetiche em pagar, financeiramente), esguiche (squirt) e golden shower (chuva dourada).

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Kiara: Ménage na webcam, assim como ficar com uma garota. Nunca fiz. Outras coisas que gostaria de encontrar um usuário que curte é chuva marrom e sadismo.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Kiara: Minha autoestima subiu no topo, eu fiquei muito mais confiante e segura de mim. Ainda mais sobre meu corpo, o site tem me ajudado a me amar indiferentemente dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Hoje sou uma mulher muito feliz e satisfeita comigo mesma.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Kiara: Você terá muita diversão, desde risadas, um bom papo e muuuito carinho. Sou uma mulher atenciosa, bem obediente (quando desejam isso) e safada demais. Vem me ver!

Moreninha da boca rosa: As fotos da camgirl Kiara ficando pelada

Sexo ao vivo no CameraHot

A camgirl Kiara está no CameraHot todas as semanas e, com certeza, vai adorar receber uma visitinha na sala dela. Encontre essa morena entre as mais de 800 modelos brasileiras no chat de putaria na webcam. Clica aí!

CLIQUE PARA FALAR NO CHAT da camgirl kiara do camerahot!

Não esqueça de comentar: qual musa gostaria de ver para o aquecimento do Carnaval CameraHot?

Veja também