Camgirl do Dia: Livia

Curte peitos grandes? Então se prepare!

CAMERAHOT Camgirl Livia morena dos peitos grandes no chuveiro (13).jpg

O Papo18 em 2020 já começou com a grade novinha e o Camgirl do Dia veio para começar a semana mais quente na segunda-feira. Hoje conhecemos melhor a deliciosa Livia do CameraHot, e já aviso, quem curte uma modelo dos peitos grandes que brinca com a imaginação vai sair daqui apaixonado.

Aliás, depois dessas fotos e entrevista, fica bem difícil não visitar ela todas as semanas no chat.

Camgirl Livia do CameraHot

Colecionando vários momentos, essa gata é uma modelo que marcou muito nesses 9 anos do CameraHot. Ela se define como “domme” por vocação e se orgulha de dar uma atenção diferenciada para cada um que passa pela sua sala.

A morena de 27 anos tem um corpo inesquecível e pelas fotos você já via perceber; magrinha peituda que faz a cabeça de todo mundo. Sim, a Livia é uma delícia e mostra isso na webcam lá no CameraHot.

E não bastasse ser essa delícia de camgirl, ela explica que vai muito além de ficar nua. “Porque muitos usuários procuram alguém pra conversar e ter uma experiência mais intensa. Então ser amigável, ser boa ouvinte, boa conselheira também, tudo isso faz parte do atendimento”, conta Livia.

Entrevista exclusiva da Camgirl do Dia

Ansioso em saber um pouco mais dessa gostosa? Veja tudo que ela curte e o motivo de ser uma das modelos favoritas quando o assunto são os fetiches mais ousados.

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Livia: O que mais curto no fato de ser camgirl é transmitir no conforto da minha casa, mas também acho interessante o fato de conhecer diversas pessoas com todos os tipos de personalidades diferentes. Isso me ensinou a respeitar as diferenças. Eu brinco dizendo que conhecer tantas pessoas assim é visitar vários mundos, porque cada pessoa é mundinho próprio com suas surpresas e particularidades.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Livia: As minhas fantasias mais quentes são o que chamo de RPG sexual, ou role play. Gosto desse universo de faz de conta que num dia sou uma dominatrix e no outro uma doméstica sexy (risos). Algo assim sempre me excitou muito, um jogo de sedução para que a minha mente viaje.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Livia: Tenho muito tesão em um cara que curta ser mandado. Gosta?

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Livia: A minha vida depois de me tornar camgirl realmente deu uma virada de 180°. Comecei a aceitar melhor minha sexualidade e meu corpo, sempre tive seios muito grande e isso me deixava envergonhada e muito fechada. Foi como camgirl que entendi que era minha maior arma de sedução.

Camgirl Livia do CameraHot: Fotos da domme com peitos enormes

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Livia: Nada é mais bacana do que quando o usuário volta para minha sala, lembra do atendimento e fico muito satisfeita. Tenho usuários de 8 anos atrás, bem no meu comecinho, são meus amigos e isso não tem preço. Mesmo sendo virtual, sei que temos relacionamentos duradouros e verdadeiros.

Sexo ao vivo no CameraHot

Gostou e quer vivenciar a experiência com a Livia, não é? Então converse com essa camgirl dos peitos bonitos no melhor chat de putaria no Brasil. Mete o dedo no link e aproveite!

CLIQUE aqui para O CHAT da camgirl LIVIA do camerahot!

E aqui no Camgirl do Dia, quem são as musas que você quer ver nas próximas segundas? Deixe nos comentários.

Veja também