Gabriel Barbosa: o famoso jogador Gabigol

Ele deu a volta por cima e virou o grande nome do futebol nacional

Qual homem brasileiro já não sonhou em brilhar nos campos, vestir a amarelinha e ser um grande jogador de futebol? É por isso que as estrelas do esporte mais popular do mundo ganham tanto destaque por aqui. E hoje em dia não tem alguém que jogue no Brasil mais famoso do que Gabriel Barbosa, mais conhecido pela galera como Gabigol.

Tá bom, toda a rivalidade faz com que nem todo mundo goste do atacante. Mas o fato é que ele se tornou o grande destaque do futebol que rola aqui dentro do Brasil. Se você quer saber mais sobre as novinhas, a grana, as histórias engraçadas e até os gols do Gabigol, cola aqui com a gente. Entenda como esse cara ganhou tanta fama.

Na pior na Europa e volta por cima

Em um certo momento de sua carreira, o apelido de Gabigol virou uma piada para o jogador. Grande promessa do futebol nacional, ele foi vendido para a Internazionale de Milão por um valor exorbitante. Mas foi só por os pés na Europa para começar a má fase. Ele ainda rodou por alguns clubes em outros países europeus, mas quase não entrava em campo, muito menos fazia gols.

Mesmo com 20 e poucos anos já foi visto como mais um fracasso, como uma eterna promessa. Voltou em baixa para o Brasil, indo jogar no Santos, o clube que o revelou. Ele foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas seguia contestado. Acabou indo pro Flamengo em 2019 e graças à mídia, aos resultados e aos gols (que voltaram a acontecer), se tornou o rosto do futebol nacional.

As novinhas

Jogador de futebol geralmente tem a manha para pegar a mulherada e com Gabigol não é diferente. Ele adora curtir a noite carioca e tem sido flagrado com altas novinhas a tiracolo.

No momento, Gabriel aproveita a vida de solteiro, mas já andou tendo casos com gatas de tirar o fôlego. A principal delas foi a linda influencer ruiva Rafaella Santos, nada mais nada menos que a irmã do Neymar Jr. Parece que não é só no campo que o cara esbanja ousadia.

Já tá fazendo um belo pé de meia

Gabigol tem apenas 23 anos, mas já conta com um saldo bancário daqueles de sonho para a maioria das pessoas. O patrimônio do jovem atacante está em nada mais nada menos do que R$ 28 milhões. Tá aí uma graninha que dá para ostentar com facilidade.

Atualmente o jogador recebe por mês R$ 1,25 milhão de salário do Flamengo. Essa grana aí ainda é somada a todos os patrocínios e acordos comerciais. Pois é, além de jogar bola como profissão, o cara ainda ganha um dinheiro violento. Não tem como não invejar.

O sósia

O negócio de sósias é uma febre no Brasil. É só algum cara se destacar que acaba tendo alguém que praticamente se fantasia dele e também ganha destaque por isso. Gabigol tem um dos sósias mais em alta do momento. Alguns mais maldosos diriam que esse sósia é o Gabigordo. 

Tá certo que o cara é parecido, mas não a ponto de dar para achar que é o próprio Gabigol. Ainda assim, ele já conseguiu confundir a mídia internacional. Um grande jornal português, quando foi soltar uma notícia sobre o Gabigol, acabou usando a foto do sósia.

Tem até placa

O gol de placa é uma das expressões mais famosas do futebol. Muitos craques têm aquele gol de placa na carreira. Mas são poucos os que têm uma placa para seus gols. A torcida anda tão empolgada com a fase de Gabriel Barbosa que virou um costume nos estádios ver alguém carregando uma placa que diz “Hoje tem gol do Gabigol”. A plaquinha já virou folclórica por aqui. Ainda mais porque o atleta sempre vai até a torcida para buscar a placa e mostrar pra todo mundo quando comemora um tento.

Amante da velocidade

A gente sabe que alguém ficou famoso quando essa pessoa recebe a seguinte pergunta: “se você não fosse aquilo que te deixou famoso, qual seria o seu emprego?”. Bom, quando Gabigol foi perguntado sobre a profissão que escolheria se não virasse jogador de futebol, ele não titubeou. O atacante falou que gostaria de ser piloto de fórmula 1.

Gabriel Barbosa é um amante da velocidade fora dos campos, o que também dá pra ver pela sua belíssima coleção de carrões.

E aí, curte o estilão do Gabigol? Deixe um salve pro seu time aqui nos comentários e diga o que acha do Gabigol.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.