Gaiola das Camgirls: 6 camgirls do mês do Carnaval

Por essas gatas vale a pena encher a conta de crédito

Gaiola das Camgirls: 6 camgirls do mês do Carnaval A Diabinha, Emilly Tavares, IsabellaPassion, Kalimma Ristoff, Malevola, Rockeirinha

O Baile Funk que está rolando na promoção de Carnaval do CameraHot deu a chance de a gente conhecer as delícias novatas e as “Novas da Cam” contam que estavam com fogo no cu mesmo. Veja quem são os destaques do mês da Gaiola das Camgirls.

Os rabos estão empinadinhos, vale a pena pegar esse guia das gostosas que estão caprichando nas fotos e transmissões.

Destaques do CameraHot 2020

As “Safadas do Mês” de Fevereiro são uma seleção das boas, além das dicas de gatas que já temos na Agenda de Goldshows e também mandando bem na galeria de vídeos à venda. Aposte suas fichas nas meninas que merecem aparecer aqui na lista de camgirls de Março.

As camgirls safadas de hoje são A Diabinha, Emilly Tavares, IsabellaPassion, Kalimma Ristoff, Malevola e Rockeirinha.

Camgirls safadas de Fevereiro

Emilly Tavares

Para começar o “Novas da Cam” com aquele climinha Hot, nada melhor que acompanhando a loirinha Emilly Tavares. Essa gata de 18 aninhos promete um “paraíso particular” na sua sala, com jeito dengoso e um rabão delicioso.

“Sou sincera, estou aqui porque AMO mesmo. Vou me soltando até que essa sua menininha se transforme em mulher”. Só isso já é de arrepiar qualquer usuário!

Rockeirinha

Quem disse que o Carnaval não pode ter uma camgirl roqueira? Essa delícia bombou nesse seu primeiro mês de modelo, na descrição mostra que curte uma boa putaria e realizar fantasias ousadas. No chat privado ela tira a calcinha e você é convidado de honra.

“Amo rock, musculação e natureza”, conta a Fê. A loira punk de 28 anos está pronta para te receber e ouvir as putarias que você curte.

A Diabinha

A nossa diaba tem 19 aninhos e impressiona nos chats privados com essa bunda redondinha. Versatilidade é a palavra que define a novinha, e aí, topa dividir alguns segredos com essa gata da Gaiola das Camgirls?

No comecinho de sua jornada de modelo, ela quer diversão e aproveitar ao máximo todos os momentos. E a gente embarca nessa nova experiência com ela.

IsabellaPassion

Isabella é uma camgirl poliglota, transmite em inglês e italiano, e a gente aprova bastante quem sabe trabalhar com línguas. Ela é fina, elegante e conta com uma habilidade especial, “sei dizer mais SIM do que NÃO, porque sexo é arte”.

Essa gostosa de 35 anos se define como “puta chique, safra reserva”, atende no período da manhã e realmente é a nossa paixão com esse corpaço e um gingado delicioso.

Kalimma Ristoff

O primeiro comentário da Kalimma já diz tudo, “esta garota tem potencial, um corpo lindo demais”. Sou de acreditar em boas indicações, mas as fotos dessa delícia de 31 anos já deixam o tesão lá em cima.

A baiana, modelo e universitária completa um mês de CameraHot com gosto pelo camming. “Sou brincalhona e faço tudo de melhor pra te deixar mais excitado, te levar pras nuvens”. Oloco!

Malevola

Ela gosta de se chamar de baby super safadinha e está pronta para começar uma conversa gostosa (e safada demais) com direito a strip-tease ao vivo. “Amo dançar, bem danadinha, ser sua amiguinha safadinha”.

Essa loira intensa fez, inclusive, um ensaio para o Carnaval do CameraHot, uma Globeleza que com certeza você queria dançando pertinho da cam.

Chat das camgirls estreantes

Esse ano tá uma delícia com as novatas, quer trocar uma ideia com elas? Converse com essas delícias entre as mais de 800 camgirls cadastradas no site. E se tiver indicações de modelos para o “Novas da Cam“, deixe seu comentário.

Quer chegar na sala dessas delícias? Aperte no link abaixo, encontre a aba “NOVAS” do site e aproveite o melhor chat de putaria do Brasil.

converse no chat das novas camgirls DO CAMERAHOT!

Veja também