Geisy Arruda dá dica pro isolamento: gozem no CameraHot

Geisy Arruda, sim a musa do vestidinho rosa que conquistou o Brasil com seu corpão e já foi camgirl do CameraHot por um dia, voltou a aprontar das suas e dessa vez resolveu gravar um vídeo dando dicas de como se livrar do tédio da quarentena “pensando na saúde de vocês e na saúde de todo mundo.”

Quer ver o que essa gata aprontou em mais um vídeo desses que ela deixa a gente ver a polpinha dos seios e ainda dá aquele visual no popô grande e pra lá de perfeito que ela tem durante um agachamento? Vem ver, vem.

Dicas de como sobreviver ao isolamento com Geisy Arruda

1 – Começando por aquilo que todo mundo já está cansado de saber. “A gente precisa e deve estar sempre com as mãos limpas e higienizadas.”, comenta Geisy. A gata ainda diz que é necessário sempre água, sabão e álcool em gel, sem se esquecer de higienizar também a torneira.

2 – Pra quem esta sem ir pra academia e se atraca todos os dias nos lanchinhos, a dica é clara: “Temos que cuidar da saúde, do bem estar e também da alimentação, então, nada de ficar sedentário”, afirma ela enquanto mostra como fazer seu treino em casa.

3 – E, por fim, a dica mais importante para os solteiros, para os que não conseguem mais ir pra balada, para aqueles que querem deixar o vírus longe e ainda dar aquela gozada gostosa. “Vem pro CameraHot! Sem vírus e seguro, hein”.

Ansioso pra ver o vídeo completo? Só dar play aí.

Deu pra ver que nessa quarentena não tem porque morrer de tédio, né? Imagine então se a Geisy volta a ser camgirl no CameraHot, como lidar? Vamos encher de comentários aqui embaixo, vai que ela se empolga e decide transmitir de novo!

E, enquanto isso não acontece, “Boa quarentena, gente. Aproveitem e gozem muito!”, nas palavras da própria Geisy Arruda, “#FIQUE EM CASA”.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.