Geisy Arruda vai ser camgirl por um dia no CameraHot

Saiba a grande novidade e relembre alguns dos melhores momentos da celebridade

Desde o primeiro momento em que surgiu para a fama, parece que Geisy Arruda veio para sensualizar e para causar. Ela é um dos nomes mais badalados do Brasil e já apareceu de todas as formas possíveis e imagináveis. A paulista sabe como dar o que falar como ninguém. Além do mais, ela tem uma novidade sensacional para todo mundo que acompanha o Papo18 e o CameraHot.

Está curioso? Então chega mais com a gente para saber. Você precisa conferir o que a gata está querendo aprontar agora. Para saber o que há de novo com Geisy Arruda e relembrar tudo o que já rolou com a bela, é só vir. Com certeza você vai curtir demais.

Camgirl CameraHot

Sem mais demora, vamos logo contar a novidade para você. Afinal, também estamos entusiasmados de anunciar isto. Geisy Arruda vai fazer uma live exclusiva para os fãs do CameraHot. É isso mesmo que você ouviu. Quer saber quando? Então se prepare porque falta bem pouco tempo.

A live da Geisy vai rolar amanhã, dia 12 de novembro, em vários horários distintos. Ela vai trocar uma ideia com os usuários e comentar sobre a nova fase de sua carreira, que está cada vez mais ousada. Vai ser um momento bacana de muita interação com os usuários. 

Para acessar é bem fácil, basta basta clicar aqui e assistir. Então não perca a chance. Lembrando: é nesta terça-feira e os horários, colocamos aí embaixo.

  • 1ª transmissão: 18h às 19h30m
  • 2ª transmissão: 20h às 21h30m
  • 3ª transmissão: 22h30 às 23h30
  • 4ª transmissão: 23h59 às 02h (já no dia 13)

Canal sobre sexo

Em sua mais recente empreitada, Geisy Arruda está com um canal de Youtube voltado para a saúde e para o sexo. Com o sugestivo nome de Ponto G, a celebridade posta vídeos frequentemente e não tem medo de falar o que pensa.

Muitas vezes acompanhadas por pessoas influentes do entretenimento adulto, a paulista traz conteúdo quente e de qualidade por lá.

A gata também está divulgando seu livro de contos eróticos que promete dar o que falar, até porque, além de trazer mais de 10 contos com as maiores aventuras sexuais pelas quais ela já passou, ainda conta com um ensaio sensual exclusivo para os leitores.

Não dá pra perder, né.

Reprodução: Instagram | @geisy_arruda

O difícil surgimento para a fama

Quem diria que aquele vestidinho ia causar tanta repercussão, não é mesmo? Após tanto tempo na frente dos holofotes, muita gente pode não se lembrar como Geisy Arruda ganhou atenção nacional. A hoje empresária, atriz e youtuber era apenas uma universitária na época.

Tudo começou no dia 22 de outubro de 2009 — pois é, já faz 10 anos — quando Geisy resolveu ir com um vestidinho rosa para a faculdade. Seus colegas de instituição decidiram que o vestido da moça era curto demais e começaram a xingá-la e hostilizá-la de todas as formas possíveis. A proporção foi tão enorme que a PM precisou ser acionada para que ela pudesse sair do recinto.

A história ganhou repercussão internacional e causou a maior polêmica. Mesmo sendo a vítima, ela chegou a ser expulsa da universidade. Geisy, então, chamou a atenção e resolveu mostrar o discurso de que não tem nada errado usar um vestido curto.

Reprodução: Instagram | @geisy_arruda

Opiniões ousadas

Figura polêmica e que fala sem medo de ser feliz, Geisy não tem problemas em emitir suas opiniões. Por exemplo: a modelo chegou a receber críticas por conta de seus implantes de silicone. A turbinada gata não pensou duas vezes e mandou um “denuncia no Procon” para quem reclamou de que ela estaria com peitos artificiais.

Além disso, a bela também soltou uma frase de impacto “sobre o tamanho do documento”. Perguntada se “é normal uma vizinha ficar perguntando a mulher se o marido dela tem trem grande”, Geisy respondeu na lata: “Sim, a gente tem curiosidade em saber o tamanho do trem dos meninos”.

Muito maneiro ver alguém que não tem papas na língua, imagina então se for lá no CameraHot?

Reprodução: Instagram | @geisy_arruda

Curtiu saber por onde anda a inesquecível Geisy Arruda? Então deixe aqui o seu salve para essa musa que tanto deu o que falar ao longo da última década.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.