Gemendo à… francesa: como as gatas da França gemem

Que sotaque delicioso na hora de delirar de prazer

A França sempre foi ligada ao glamour por diversos motivos, mas dois dos principais deles são a combinação entre o sofisticado sotaque e as suas belas mulheres. Gatas até dizer chega que são valorizadas ao redor do mundo inteiro, as francesas sabem muito bem como conquistar corações sem fazer qualquer esforço para isso.

Sendo assim, nada melhor do que seguir a série de gemidos com essas gostosas internacionais tão cobiçadas dando seus berros, urros e suspiros de prazer em francês. Confira com a gente as mais belas mulheres gemendo à la francesa. Oh là là, mas isso vai ser bom demais de ver!

Como elas gemem na França

Só as mais gostosas ficando loucas de prazer como só as francesas poderiam.

Francesa gemendo em casa sem parar

A morena parece que acabou de curtir um belo dia de Sol no espetacular litoral francês e já partiu pra casa cheia de maldade. No pique, ela não sai de cima do parceiro e quica tanto de frente quanto de costas enquanto não para de dar belos gemidinhos de prazer. Dá pra ver que ela não se aguenta de tanto tesão.

Madura tatuada e tagarela

Enquanto é enrabada — ou “enculée”, como os franceses gostam de chamar — a MILF do cabelo curtinho não para falar nem um segundinho. A cada palavra em francês que sai de sua boca, o tesão só vai aumentando. Ficar vendo sua bela cinturinha adornada pela amarração de um espartilho só deixa a brincadeira ainda mais deliciosa enquanto ela curte muito. O momento do orgasmo também é de levar todo mundo à loucura.

Francesa dando muito no casting

O bom dos vídeos de elenco é que tem toda uma conversinha antes de partir para a ação. Dessa vez, fica ainda melhor ao poder escutar a francesa. Isso porque no bate-papo ela já vai trocando ideia com seu excitante sotaque, o que já nos prepara pro que está por vir. Pode apostar em vários gemidos entre ela tirar seu vestidinho de verão, mostrar o belo corpo e acabar em um squirt muito safado.

Falando sacanagem em francês

Deu pra ver que essa foda foi bem no escuro, mas mesmo com a câmera pegando tudo em preto e branco deu pra ver que o negócio esquentou. A gostosa nem precisou tirar a roupa para dar e encher todo mundo de tesão, muito por conta de sua habilidade no dirty talk. Ela falou um monte de putaria enquanto enlouquecia de prazer e mesmo quem não entende absolutamente nada de francês adorou o monólogo da gata.

Chupada na magrinha toda depilada

Uma bela chupada na xoxota é sempre um excelente caminho para orgasmos épicos! Essa francesa magrinha toda depilada tava pronta para receber aquela lambida marota. Mesmo sem poder ver o rostinho da danada, dava pra imaginar os olhos dela revirando a cada “mon dieu” que ia soltando. A gata é dona de lábios grandes e extremamente estimuláveis, que deixavam ela louquinha enquanto ia recebendo um oral incrível.

2 francesas e 1 pau

Essa soma só pode dar em uma coisa: muita putaria. As duas gatas fazem de tudo nesse pornozão de ménage como deve ser. E, claro, elas capricham nos gemidos pra mostrar o quanto estão gostando de tudo o que tá rolando.

Suspiros de prazer da gata do Tinder

Nem sempre o gemido precisa ser tão alto assim pra nos dar tesão. Aqui temos outra francesa sensacional com seu corpão todo bronzeado curtindo uma transa amadora com um cara que acabou de conhecer. Ela quica sem parar e vai arfando de prazer a cada sentada. Enquanto aumenta intensidade, os suspiros de prazer se tornam cada vez mais altos e incontroláveis.

Amadora na pressão

Nada como uma hidromassagem pra fazer aquele sexo diferente. A delícia com uma cinturinha de tirar o fôlego já tava de quatro só aguardando pelo contato. Mas assim que rolou, deu pra ver o quanto valeu a pena. Ela rebolou com pressão e foi gritando de tesão enquanto isso.

Curtiu os gemidos das francesas? Então chega mais nos comentários e diga pra gente qual dessas gostosas você mais gostou de ver gemendo.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.