Goiânia: 10 lugares para curtir na capital da pegação em Goiás

Rola muita sensualidade e diversão no Planalto Central

Toda cidade tem aqueles locais que qualquer solteiro precisa conhecer. Tanto os caras que já são do lugar quanto os que estão só de passagem. Afinal, existem points que são perfeitos para a conquista, para a pegação e para a diversão. Com Goiânia, fica até difícil de listar o que há de melhor. Afinal, a capital do estado de Goiás pode até ficar meio esquecida para muita gente no Brasil. 

Mas quem está por lá e quer aproveitar, nunca mais se esquece. Dá para curtir demais em diversas locações pra lá de badaladas, regadas de bebida e lotadas de mulher bonita. Se você ainda não sabe pra onde ir, precisa conhecer o roteiro da pegação em Goiânia. Confere com a gente!

Ah, mas antes, um lembrete. Enquanto ainda estamos com medidas de isolamento social, várias das atrações podem estar total ou parcialmente fechadas. Vale verificar antes de marcar qualquer coisa ou deixar esse rolê para o ano que vem.

10 – Beco Pub

Endereço: Rua 134, nº155 – SL 83 – St. Oeste

Chamar para o Beco em Goiânia com toda a certeza não é um programa furado. Em pleno Setor Oeste, esse Pub é totalmente badalado e dá espaço pra galera se conhecer melhor, sempre rolando a maior azaração.

9 – Território do Cervejeiro

Endereço: Av. T-2, 1950 – St. Bueno

Raiz que só ele, o Território do Cervejeiro é o local perfeito para tomar aquela gelada em um clima totalmente descontraído. Depois de tomar umas, com certeza ainda rola de chegar na manha naquela gata sorridente da mesa ao lado, mas sem ser inconveniente.

8 – NOUS

Endereço: Av. T-9, 1679 – St. Bueno

Quem é de uma vibe mais alternativa, mística e artística vai se amarrar no NOUS. O point das humanas em Goiânia é relativamente novo, mas já conta com um público bem fiel. Maneiro para conhecer melhor aquela gata diferente e trocar uma ideia mais de boa.

7 – Wood’s Goiânia

Endereço: Av. T-10, 277 – St. Bueno

É fã de sertanejo? Então já sabe pra onde ir! As gatas sertanejas de Goiânia estão sempre na Wood’s. E você sabe que Goiânia é, provavelmente, a grande capital do estilo musical, não é mesmo? Então com certeza sempre vai ter uma mulherada doida pra dançar nessa pegada por lá.

6 – Retetê

Endereço: Viela 1.133, n. 118 – St. Marista

A céu aberto, o beer garden é uma das opções para quem gosta de curtir e conhecer gente nova durante o dia inteiro. Na pegada de abraçar todas as possibilidades e promover encontros, o Retetê mistura um rolê gastronômico com pista de dança e bar. Essa mistura doida e cheia de conceito merece uma visita.

5 – Royal Conceito Hookah

Endereço: R. 140, 127-1 – St. Marista

Ambiente sofisticado, gostoso e apinhado que é feito para quem curte fritar ao som de um eletrônico pesado. Todos os grandes nomes do estilo passam por lá, assim como as gatas que adoram dançar loucamente a noite inteira. 

4 – Shiva Alt Bar

Endereço: Alameda Das Rosas, 1371 – Setor Oeste

Casa estilosa, toda grafitada e com um baita espaço ao ar livre pra galera se conhecer, o Shiva Alt Bar oferece ainda mais do que isso. Com música variada, que vai do groove ao rock, tem todo tipo de cerveja e muita oportunidade de paquera.

3 – Bolshoi Pub

Endereço: R. T-53, 1140 – Quadra 90 – Lote 08 – St. Bueno

A casa de shows tem uma das melhores avaliações de quem já passou por lá e é conhecida como o melhor palco do Brasil. Várias atrações musicais tocam sempre no Bolshoi Pub e nada como um climinha de show para mandar aquele papo na gata.

2 – Bahrem Bar

Endereço: R. 144, 716 – St Marista

Tá com paciência? Então parte para o Bahrem. Aberto de domingo domingo, a bar/balada no estilo sertanejo está sempre com fila para conseguir uma mesa. Mas toda essa procura vale muito a pena quando você consegue entrar. O local é tão bombado e badalado que precisou abrir outras filiais para acolher todo o público.

1 – Vilão Premium

Endereço: Av. 136, 960 – St. Marista

O VillaMix é um dos pontos mais tradicionais de badalação, mulherada e azaração em Goiânia. Ninguém consegue negar que as festas da casa noturna são épicas, afinal estão sempre lotadas de gente bonita doida para algo mais. Fora que a balada reúne os maiores nomes da música nacional com uma frequência absurda.

Gostou de conhecer os pontos mais badalados de Goiânia? Já está se preparando para conhecer cada um deles assim que puder? Então conta pra gente qual foi a sua experiência mais louca na cidade.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.