Golden Shower? O fetiche que parou o país

Bolsonaro fez virar sensação e todo mundo quer saber o que é esse fetiche

golden shower

O carnaval de 2019 rendeu várias histórias e memes para o ano todo. Não ficamos apenas na história entre Neymar, Marquezine e Anitta, mas também teve muita zoeira com um termo gringo que pegou todo mundo distraído.

O Golden Shower pode ser muito conhecido por aí, mas depois que se alastrou, restou aos desinformados questionar o que significava o termo.

Muitos podem até ter descoberto o nome para algo que já praticavam e outros só deram risada de toda a situação, mas também tem aqueles que não entenderam direito o que Golden Shower é. Além de quem se interessou pela prática, que pode ser um verdadeiro fetiche.

Por isso, estamos aqui para te explicar com mais detalhes sobre esse fetiche que está na boca do povo.

O que é Golden Shower?

A expressão vem do inglês e quer dizer “chuva dourada”. Para quem já não pega de primeira essa tradução, há ainda uma explicação mais didática: é a arte de urinar no parceiro durante o sexo.

Muitos podem gostar e outros até olham com cara de nojinho, mas no final das contas a gente quer saber se durante a transa está permitido tudo (até mesmo xixi do companheiro ou da companheira). O importante é todo estar se divertindo.

Como fazer

Não existe nenhum mistério por trás da prática do Golden Shower, é basicamente fazer da forma que mais te excita ou que excite o parceiro.

As pequenas diferenças que existem é o prazer que a pessoa sente em ser o alvo do xixi do companheiro, ser a pessoa que urina ou, até mesmo, em apenas observar alguém mijando.

Outro ponto, é em qual parte do corpo a pessoa tem mais tesão em receber ou mandar um jato de urina, como no peito, no rosto ou nas pernas, por exemplo.

Também tem quem já fique excitado apenas em sentir o cheiro ou até mesmo tomar o xixi do parceiro, daí só depende do que você quer que aconteça entre quatro paredes além de tomar muita água antes da fodinha.

Aumento das pesquisas no PornHub

O tweet feito pelo presidente do Brasil repercutiu por toda a internet e até o Pornhub fez uma menção ao presidente. Tudo isso porque houve um aumento de 688% nas pesquisas do site sobre o termo Golden Shower.

E agora, será que o brasileiro já entendeu o que é uma chuva dourada? Com tantos vídeos didáticos sobre o fetiche, dá para apostar que sim — e que até gostou.

É pra todo mundo

Depois do vídeo postado pelo presidente muitos podem estar apontando que o ato de urinar em outra pessoa é restrito ao mundo gay, mas se engana quem pensa assim. Qualquer pessoa pode praticar a chuva dourada!

As gatas podem fazer em você e você pode fazer nelas, é só uma questão de ver se a pessoa não tem nenhum problema com isso e se sente tesão em ficar molhadinha de outra forma.

Relação com a Urinoterapia

Quem pensa que o xixi pode ser apenas utilizado durante um Golden Shower é porque não conhece a Urinoterapia.

Aqui a pessoa bebe a própria urina por acreditar que ela faz bem para o próprio corpo, como é o caso do lutador de karate Lyoto Machida, que ingere seu xixi matinal todos os dias.

Os presidentes curtem

Não é só o presidente das terras tupiniquins que teve um interesse em saber o que era o Golden Shower. Seu amigo Trump também já esteve envolvido em algumas questões por conta do fetiche.

O caso supostamente aconteceu na Rússia, em uma situação na qual ele convidou algumas garotas de programa para seu quarto e pediu para que elas urinassem enquanto estavam deitadas na cama em que Barack e Michelle Obama ficaram durante uma viagem oficial.

Atende por vários nomes

É importante aumentar o seu vocabulário quando o assunto é putaria, para assim você ficar com dúvidas na hora H. O Golden Shower é conhecido aqui no Brasil principalmente como chuva dourada, mas você pode ouvir por aí alguém falando sobre urofilia, ondinismo ou urolagnia, quando relacionar urina, excitação e sexo.

Notáveis amantes do Golden Shower

Não são só os presidentes que chamaram a atenção por conta do Golden Shower, outros famosos não negam que adoram uma chuvinha dourada na hora do sexo.

Um deles é o cantor Ricky Martin, que afirma achar muito sexy o ato de urinar no parceiro. Quem entra para essa lista também é o cantor Chucky Berry, que se deu mal por conta de seu fetiche, pois gravava as moças fazendo xixi no banheiro do restaurante em que era dono e acabou sendo preso por conta disso. Péssima ideia, hein, seu Chucky?

E aí, já sabia o que era Golden Shower ou acabou de descobrir? O que você acha desse fetiche?

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.