Você conhece a gostosa Juliana Bonde e seus mil talentos?

Veja a fundo quem é a deliciosa vocalista do Bonde do Forró

juliana bonde gostosa instagram

A morenaça é o grande destaque atual da banda Bonde do Forró. Juliana sempre mostra a que veio e mostra como a expressão “canta e encanta” é cheia de verdade. Simplesmente não tem como passar batido ao bater os olhos nessa baita gostosa.

Por isso, vamos te mostrar tudo sobre a nova gata da música brasileira. Vem com a gente para conhecer melhor a Juliana Bonde.

A musa da nova geração do Bonde

Quem ainda não conhece a morena é porque não tá ligado. A gata não economiza quando o quesito é sensualidade e basta olhar uma vez para Juliana Bonde e nunca mais esquecer. Mas quem ainda não tem ideia sobre essa nova musa da música nacional, pode estar se perguntando “por quê Bonde?” A resposta é bem fácil.

Juliana Caetano é nada mais nada menos do que a vocalista da geração atual do Bonde do Forró. Isso mesmo, a novinha de 24 anos é quem lidera essa banda que tem tanta trajetória. Mas não apenas isso, graças a toda a sua beleza aliada a toda a voz da gata, ela trouxe um componente ainda mais sexy para o grupo. 

Graças a isso, quando a deliciosa Juliana Bonde está no palco, pode ter certeza que o show vai ser daqueles. Até porque, ela está sempre em vestidos curtíssimos e bem reveladores e até de lingerie enquanto canta para multidões. É uma coisa linda de se ver.

Bombando nas redes

Hoje em dia toda gata que se preze faz sucesso no Instagram. Afinal, quem não quer rechear o feed e os stories com belas mostrando cada momento de suas vidas? Juliana faz exatamente isso para satisfazer seus mais de 2,5 milhões de seguidores. 

Além do mais, a gata ainda posta diversos cliques sensuais em que aparece apenas de biquíni ou de lingerie para mostrar cada uma de suas curvas no @julianabonde. É o tipo de conta que todo cara precisa seguir. 

Musa fitness

Para poder esbanjar esse seu corpão pra lá de sensual, Juliana não nega o seu lado fitness. Ela cuida muito bem de sua alimentação e sempre busca alimentos balanceados para manter a dieta. Além disso, Juliana Bonde não foge dos exercícios e adora fazer academia.

Porém, a fama acaba atrapalhando esse lado de sua vida. Sua agenda lotada de shows acaba trazendo um grau a mais de dificuldade tanto na alimentação quanto nos treino. Ainda assim, a guerreira mantém o seu corpão feito sob medida para deixar qualquer cara maluco.

Muito talento

Mas não ache que a morena é apenas mais um rostinho bonito (ou um corpão em forma). Para conseguir se garantir, a gata tem muita habilidade com a voz também. Por mais que a pessoa não curta muito o ritmo dela, basta conferir Juliana Bonde cantando para se apaixonar na mesma hora.

Como surgiu pra fama

Quem vê a gata toda sexy, não imagina a infância humilde da pequena Juliana no interior da Bahia. Natural de Barreiras, ela começou a cantar desde muito pequenina e foi exatamente a música que mudou sua vida. 

Foi se apresentando na igreja quando tinha mais ou menos 18 aninhos, junto com a sua irmã Ana Jessica Caetano, que Juliana foi descoberta. Bastou um vídeo de uma apresentação delas na igreja para que a morena recebesse o convite para fazer parte da nova geração do Bonde do Forró.

Curte um futebol

Como se já não bastasse, essa gata ainda tem uma outra vantagem. Juliana também se amarra em ver aquele futebolzinho. Torcedora fanática do Palmeiras, a morenaça não perde a oportunidade de assistir aos jogos sempre que tem a chance. 

Pois é, além de linda e talentosa, Juliana Bonde também pode parar na frente da TV para ver futebol com o sortudo que tem a chance de ficar ao lado dessa baita gata.

Gostou de ver mais sobre essa gostosa que está encantando multidões? Então diga pra gente aqui nos comentários o que você mais curtiu sobre a belíssima Juliana Bonde.

Leia também


Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.