Veja quem foram as maiores gatas de cada edição do BBB

O reality show parece uma fonte quase infinita de gostosas

as mais gostosas do BBB sabrina sato e grazi massafera

Todo início de ano a gente tem algumas certezas. Uma delas é que boa parte das promessas de ano novo não vão ser cumpridas. Outra, é que a galera só volta a funcionar normalmente depois do carnaval. Mas existe mais uma coisa certa em todo início de ano no Brasil: várias gostosas vão habitar o Big Brother Brasil.

Entra ano, sai ano, mas o reality show que confina pessoas em um baita casarão por meses nunca sai do ar. Até porque o país precisa ir revelando novas gatas anualmente. Mas você já parou para lembrar quem foram as maiores gatas que já passaram pelo Big Brother Brasil?

Bom, resolvemos poupar esse trabalho e trouxemos para você uma lista que aponta quem foi a maior gata de cada uma das edições. Relembre essas musas e aproveite!

As mais gostosas do BBB

BBB 1 – Helena Louro

Helena Louro | Reprodução: Internet

Sim, o primeiro Big Brother Brasil foi já bastante tempo atrás. Mas já naquela época belas mulheres já frequentavam a casa, com atenção especial para a loira Helena Louro que chegou, inclusive, a posar nua para a Playboy e Sexy.

BBB 2 – Manu Saadeh

Vice-campeã e maior gata do BBB 2, Manuela Saadeh foi a musa destaque da temporada. Fica a curiosidade de que a bela ainda se tornou doutora em filosofia alguns anos depois de sua participação.

BBB 3 – Sabrina Sato

A deliciosa japonesa de curvas perigosas não foi apenas quem se tornou a maior queridinha do público, mas também foi a maior gata da terceira edição do programa.

Porém seria injusto deixar de mencionar a Juliana Alves, que foi outra gata do BBB 3 a fazer bastante sucesso após sua participação na casa.

BBB 4 – Antonela Avellaneda

A hermana loiraça esquentou as coisas enquanto participou do BBB e foi realmente inesquecível. Tanto que a belíssima argentina ainda apareceu duas vezes na capa da Playboy.

BBB 5 – Grazi Massafera

Grazi ficou perto de faturar o prêmio, mesmo não tendo ganhado, é um fato que ela conquistou o país todo com a sua participação. Hoje a loira já conta com seus milhões na conta, os quais foram conquistados a partir do sucesso que ela alcançou após o programa. 

BBB 6 – Mariana Felício

Difícil não cair nas garras de um mulherão desses, difícil também é entender como essa gata foi traída em rede nacional. Você teria tal audácia?

BBB 7 – Íris Stefanelli

A sétima edição foi marcada por um belo triângulo amoroso. De um lado havia Irís, a loirinha com sotaque de interior que conquistou o Brasil todo com o seu carisma.

Do outro lado, Fani apareceu para deixar a disputa mais acirrada ainda. Com essas duas mulheres sensacionais a gente até pode ficar com dó do Alemão por ficar na dúvida na hora da escolha e, ainda por cima, ganhar o prêmio máximo da casa.  

BBB 8 – Gyselle Soares

A vice-campeã da edição nos deixou para morar na França, mas isso não foi o suficiente para esquecer essa bela morena que marcou a oitava edição do programa.

BBB 9 – Ana Carolina Madeira

Cada edição tem a loira que merece. Com a Ana Carolina não foi diferente, pois com sua inocência e carisma a gata conseguiu voltar de mais de cinco paredões. 

BBB 10 – Anamara Barreira

O sonho de muitos era ser levado para o xadrez por essa participante. A gata fazia parte da polícia militar, algo que fez a cabeça de muitos na época em que o programa foi exibido.

BBB 11 – Talula Pascoli

A mocinha com carinha angelical deixou muitos telespectadores apaixonados. Nada mais justo, já que ela encantava desde o seu lindo sorriso. 

BBB 12 – Fabiana Teixeira

Não podemos só lembrar das novinhas sem retomar essa quarentona. Fabiana foi a loiraça MILF da 12ª edição e dá pra dizer que, com o tempo, foi melhorando ainda mais. 

BBB 13 – Kamilla Salgado

É claro que não poderia faltar outra miss dentro do programa. Essa gata não precisou faturar o prêmio final, pois já contava com diversas conquistas — entre elas a de ser uma bela gata.

BBB 14 – Tatiele Polyana

A loirinha passou bem BBB e deixou a sua marca como a mais gata da sua edição. É pouco ou você quer mais?

BBB 15 – Amanda Djehdian

Amanda pode ter causado muito ao buscar manter um relacionamento dentro do programa, mas toda a insistência fez com que ela se destacasse mais ainda aos nossos olhos. 

BBB 16 – Munik Nunes

A morena conquistou com todo o seu carisma o público e assim faturou no jogo. Vai dizer que você também não cairia nas garras dessa participante?

BBB 17 – Vivian Amorim

Reprodução: Instagram

Sair como vice-campeã já foi uma baita conquista para esse mulherão. Mesmo saindo sem o prêmio principal, Vivian nos mostrou que dá para trabalhar duro e conquistar o valor de R$ 1,5 milhão.

BBB 18 – Jéssica Mueller

Reprodução: Instagram

A dona da célebre frase “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai” causou polêmica ao se relacionar com um homem que tinha namorada fora do programa. Mas vamos combinar que isso, junto com o seu corpão 10/10, deu uma bela animada na edição.

BBB 19 – Carol Peixinho

A baiana da última edição conquistou muitos com seu corpão e seu carisma. Por mais que não tenha ganhado a edição, podemos afirmar que ganhou nosso coração.

BBB 20 – Manu Gavassi

A cantora e atriz já é conhecida dentro da Globo. Por conta disso, ficou entre as mais cotadas para entrar na nova edição do BBB, até porque o programa quer inovar nesse ano e colocar rostos que já são famosos.

Deve ser até difícil recuperar o fôlego depois de tantas gatas. Mas qual das edições que trouxe a maior gostosa de todas? Comente aqui abaixo e deixe sua declaração para a sua musa favorita.

Veja também


Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.