Gostosas dos anos 2000: onde estão agora?

Saiba por onde andam as musas da década de 2000

Cada década que passa traz toda uma nova leva de gostosas para a mídia. Elas são sex symbols que fazem a imaginação do povo inteiro ir além com seu jeito de sensualizar geral. Nem parece, mas os anos 2000 já têm um tempinho e as grandes belezas da época não aparecem tanto quanto antes. Sendo assim, fica a pergunta: onde estão as musas da década de 2000?

Essas gostosas que invadiam a TV e as capas da revista Playboy esbanjavam boa forma, fazendo todo mundo ficar maluco com seus corpos deliciosos. Os anos 2000 nos trouxeram uma boa quantidade de assistentes de palco, dançarinas e gatas em geral. Mas, com o tempo passando, elas foram sumindo infelizmente. Hoje é dia de descobrir o que elas andam fazendo atualmente.

Onde estão as gostosas dos anos 2000?

Venha saber por onde se meteram as maiores gatas brasileiras da década!

Sheila Mello

Idade: 42 anos

A eterna “nova loira do Tchan” continua sua carreira como modelo até hoje. Ela se separou do nadador Xuxa e namora o tenista João Souza, vulgo Feijão. Em uma de suas empreitadas mais recentes, Sheil tatuou o bumbum. Ela ainda adora postar fotos de lingerie no Instagram e exibe tanquinho até hoje.

Suzana Alves (Tiazinha)

Idade: 42 anos

A eterna Tiazinha agora  se dedica à carreira de atriz depois de ficar famosa como assistente de palco nos anos 2000. Suzana Alves fez sua primeira protagonista do cinema em 2018 e atua em produções da Record há algum tempo. A eterna musa mal fez 40 e já exibe os cabelos brancos. Ela é casada com o ex-tenista Flávio Saretta.

Scheila Carvalho

Idade: 46 anos

Se falamos da loira do Tchan dos anos 2000, claro que precisamos falar da morena também. Ela é Casada com o cantor Tony Salles desde 2007 e segue a carreira de dançarina. No início de 2020, Scheila precisou participar de blocos de carnaval de Salvador em 2020 para cumprir seus contratos apenas 3 dias após o falecimento do irmão, Wagner Carvalho

Lívia Andrade

Idade: 37 anos

No momento, a gata Lívia Andrade está na geladeira do SBT, após ser um dos maiores xodós da emissora e queridinha do Silvio Santos no programa do chefe. Ela foi substituída por Chris Flores no programa Triturando em 2020. Muito ativa no Instagram, Lívia conta com quase 10 milhões de seguidores, tanto por conta dos cliques quentes quanto pelas fofocas.

Adriane Galisteu

Idade: 47 anos

A loira surgiu lá no início dos anos 1990 como namorada do Senna, mas consolidou o status de musa na década de 2000. Em 2020, Galisteu está em Portugal para gravar o programa Tu Consegues, com um contrato prestes a ser assinado com a Record para apresentar um reality show. Na vida pessoal, ela é casada com o empresário Alexandre Iodice, está tentando a 3ª inseminação artificial.

Daniella Cicarelli

Idade: 41 anos

A modelo e apresentadora famosa pelas polêmicas e pelo jeitão descontraído anda aproveitando uma vida mais tranquila. Ela está afastada da TV há 5 anos totalmente dedicada aos esportes de maneira amadora.  Bem diferente da história do castelo com o atacante Ronaldo, dessa vez Cicarelli se casou em segredo no salão de festa do próprio prédio em 2018 com o diretor do banco BTG Pactual Guilherme Menge.

Nana Gouvêa

Idade: 45 anos

Após ficar famosa em suas participações na Banheira do Gugu, ela foi uma das queridinhas dos sites de fofoca por protagonizar momentos como as famosas fotos depois do furacão Sandy. Nana ainda mora em Nova York e sua última empreitada foi como atriz e produtora do filme de terror Black Wake nos Estados Unidos. Além disso, ela se divorciou do cineasta Carlos Keyes em 2019, após 8 anos de casamento.

Joana Prado (Feiticeira)

Idade: 44 anos

Todo mundo sabe o que a gata anda fazendo após a fama, mas ela não poderia ficar de fora da lista. A atual esposa do lutador Vitor Belfort não gosta de ser lembrada como Feiticeira, apesar de ter causado a maior comoção na época. Convertida à religião evangélica, ela se dedica como musa fitness à empresa da família de saúde e treinamentos físicos.

Núbia Óliiver

Idade: 46 anos

Reprodução: Instagram 

A morena mineira continua a carreira como modelo, agora numa pegada MILF. Núbia não para de esbanjar sensualidade e adora falar sobre sexo, posando nua sempre que possível no auge dos seus 46 anos. Solteira sim, sozinha nunca, ela recentemente contou em entrevista já ter transado com mais de 400 homens.

Redescobriu alguma gostosa dos anos 2000 que você nem lembrava mais? Gostou de saber o paradeiro das musas da década? Então vem aqui e deixa o seu comentário pra gente.